Cachorro de rua entra em uma casa com a porta aberta e encontra uma família para sempre

Cachorro de rua entra em uma casa com a porta aberta e encontra uma família para sempre

Uma mulher chamada Emily Jokinen acordou seu marido que se chama Jack Jokinen, isso era ás 4 da manhã de um sábado para falar para ele que tinha encontrado um filhote de cachorro em sua casa.

O Jack pensou que era alguma coisa com relação ao seu bebê de um mês, pois já estava acostumado a ser acordado de madrugada para ajudar com o bebê.

De acordo com as imagens de uma câmera de segurança o cachorrinho entrou na casa por volta das 03 : 15 da manhã, o cachorrinho estava procurando um lugar para fugir do frio.

Jack Jokinen

Quando a Emily desceu as escadas para pegar um chupeta para o seu bebê, ela encontrou o cachorrinho deitado no chão da sua casa, com isso ela acordou o Jack que ainda confuso do que estava acontecendo foi verificar, foi quando ele também viu o cachorrinho que parecia uma mistura de labrador em sua sala de estar.

Cão de rua entra em uma casa e encontra uma família para sempre

As portas e janelas da casa estava bem fechadas, isso porque estava acontecendo uma forte tempestade, o casal ficou sem entender de como o cachorrinho conseguiu entrar na casa.

Jack disse ao site The Dodo:

“A primeira coisa que pensei foi, alguém invadiu a nossa casa”. “Mas no fim foi um cachorrinho que apareceu na minha sala, como isso aconteceu? O cachorrinho é mágico ?”

Jack Jokinen

Curioso Jack foi olhar as imagens da câmera de segurança da porta da sua casa e ele conseguiu ver que quando voltou do passeio com seu cachorro George de 2 anos , ele entrou na casa e pensou que fechou a porta, mas acabou não fechando ela direito.

Depois ele viu pela câmera que os ventos fortes acabaram abrindo a porta da sua casa.

Nas imagens podemos ver o cachorro que desce a rua e vai para frente da casa do casal, ele viu a porta aberta e resolveu entrar para fugir da chuva.

Depois de 30 minutos , uma pessoa que estava passando na rua notou a porta aberta, ela deu uma olhada se estava tudo bem e fechou a porta da casa.

Jack disse:

“Não sabemos o que chamou a atenção da cachorrinha, se foi a luz , o cheiro do George”
O cachorrinho estava todo molhado por causa da chuva, com isso o casal pegou uma toalha e começou a secar ela, deixando ela se sentir confortável.

Eles estava com a ideia de entregar a cachorrinha para o controle de animais, mas rapidamente viram que essa não era a melhor ideia.

Depois do acontecimento, eles levaram a cachorrinha para o veterinário, onde ficaram surpresos ao saber que a cachorrinha não era um filhote e sim um cão adulto que tinha por volta de 9 anos de idade.

Eles verificaram se a cachorrinha tinha algum microchip, para verificar se era de alguém, mas ela não tinha, os dois decidiram colocar um nome para a cachorrinha, ela agora se chama Suzy.

A Suzy estava com os dentes danificados, estava mancando devido a uma infecção em uma das suas pernas e estava coberta de pulgas e carrapatos. Ela estava muito magra também.

Jack disse:

“As costelas estava aparecendo de tão magra que ela estava. Este cachorro não pode voltar de onde estava, mesmo que tivesse algum chip.”

Jack fez um post no twitter e sua postagem viralizou. Em menos de 2 dias, ele recebeu cerca de US $ 15.000 em doações para ajudar a pagar as contas médicas da cachorrinha. O restante do dinheiro ele vai entregar para uma instituição de caridade.

Com ajuda das redes sociais, Jack encontrou o homem gentil que fechou a porta da sua casa naquela noite. O nome dele é Steve Griendling, e parece que será o começo de uma bela amizade.

Suzy foi adotada pela família ou podemos entender que a Susy que adotou a família, o que sabemos é que a cachorrinha encontrou um lar onde nunca mais vai passar frio, agora ela tem um lar de verdade.

Gostou ? Compartilhe nas redes sociais para que mais pessoas conheçam a história de Susy.

Créditos : notasdemascotas

Envie seu comentário