Garotinha de 7 anos cata latinha para comprar ração para cães de rua

Garotinha de 7 anos cata latinha para comprar ração para cães de rua

Ela também ama o Sport Club Internacional e ganhou uma grande surpresa do jogador DAlessandro.

A adorável garota Isabel, de 7 anos, é apaixonada por cães de rua. Entretanto, sua família não tem condições de custear com os valores de seu amor pelos pets.

Mas isso não é um empecilho para Isabel. Ela decidiu catar latinhas da rua para, com isso poder juntar dinheiro e comprar ração para os cães.

Isabel também tem outra paixão: o time de futebol Sport Club Internacional e sonha conhecer o jogador Andrés D’Alessandro.

Após diversos internautas compartilharem a história da garota nas redes sociais, a publicação chegou até o jogador que resolveu conhecer a garotinha.

Veja no vídeo abaixo o desenrolar dessa história e a surpresa dada à menina pelo D’Alessandro:

Menina desde pequena já é um exemplo para todos nós

A pequena de 7 anos já é um grande exemplo para muitas pessoas, é emocionante saber que ela sai catar latinha para poder comprar ração para os cães.

Não torço para o Internacional , mas estão de parabéns pela atitude de ajudar a garotinha, principalmente o DAlessandro que é o ídolo da Isabel, linda atitude do jogador em atender uma fã , principalmente a Isabel que é muito especial.

Garotinha de 7 anos cata latinha para comprar ração para cães de rua

Com certeza ela vai alcançar o seu sonho que é ser uma veterinária , se já com essa idade já se preocupa muito com os bichinhos imagina, quando se formar e cuidar deles.

Essa veterinária que todos nós queremos para nossos bichinhos, pois com certeza vai estar em boas mãos, de quem realmente ama os animais.

Ela é um grande exemplo para todos nós, por um mundo com mais Isabel! Essa atitude da garotinha viralizou na internet, hoje em dia essas atitudes são cada vez mais difíceis!

Gostou da atitude de garotinha? Compartilhe essa matéria para que mais pessoas conheçam essa garotinha maravilhosa!

Envie seu comentário