Homem colocou a venda seu carro para salvar a vida de seu cachorro

Homem colocou a venda seu carro para salvar a vida de seu cachorro

As pessoas que amam seus cães fariam qualquer coisa por eles, mesmo que tivessem que vender seu carro. É assim que Randy Etter não hesitou em vender suas coisas mais valiosas para salvar a vida do seu melhor amigo que precisava de uma cirurgia de emergência.

O adorável cachorrinho chamado Gemini precisava de uma cirurgia porque seu corpo estava começando a encolher e seus intestinos estavam bastante inflamados.

A sua saúde era um sinal de alerta, então, durante uma consulta no veterinário, ele foi informado de que seu melhor amigo tinha um bloqueio com risco de vida, se não fosse operado, ele não sobreviveria.

“$ 3000 … Eu preciso que você saiba o que está acontecendo com o meu cão, eu sei que você está morrendo e eu não me importo o que me leve para salvar a sua vida, posso até mesmo vender este carro … meu cão é meu melhor amigo … Eu não acho que eles entendem o que isso significa para mim”, escreveu ele Randy em seu perfil no Facebook.

“Eu sabia que não tinha dinheiro para pagar pela cirurgia, mas sabia o que tinha que fazer. Eu coloquei meu carro à venda por US $ 1.000 menos do que eu realmente queria vender rápido “, explicou ele.

Um amigo deu US $ 2.000 para a cirurgia, mas não foi o suficiente. Foi graças a uma fundação chamada Iniciativa de Resposta a Animais de Rua (SOAR) que compartilhou a história no Facebook e conseguiu o dinheiro que precisava. Depois que muitas pessoas conhecerem a história, doaram US $ 3.000 e a operação foi realizada.

Durante a cirurgia, os médicos encontraram uma meia mamadeira mastigada dentro do intestino de Gemini, o que estava complicando sua saúde. Hoje o filhote está se recuperando com seu dono.

Randy nos mostra o que é amar um amigo , para ele não existia nenhum obstáculo que o impedia de poder salvar a vida do seu cachorro.

Ele não se importava de ter que vender até mesmo o seu carro para poder pagar a cirurgia, com a repercussão desse caso na internet, as pessoas se sensibilizaram com a atitude do homem e o ajudaram com o dinheiro que ele precisava para a cirurgia do seu melhor amigo.

Linda atitude!!! esperamos por mais pessoas assim, que não importa o que aconteça só quer o bem dos seus animais de estimação!

Fonte : kachorros

Envie seu comentário