Cachorrinho fiel acompanha o seu dono inconsciente até hospital no PR; vídeo

Cachorrinho fiel acompanha o seu dono inconsciente até hospital no PR; vídeo

Um caso muito comovente aconteceu com um cachorro e o seu dono que é morador de rua, tudo aconteceu quando o homem foi resgatado por uma ambulância em Campo Mourão – PR, ele recebeu atendimento após passar mal e fica inconsciente.

O vídeo da Belinha viralizou nas redes sociais, a melhor frase que os internautas acharam para esse vídeo foi “o cachorro é o melhor amigo do homem”. Pelo vídeo você vai ver que realmente é verdade.

Com informações do Portal Hora Certa, a Belinha ficou o tempo todo esperando o seu dono, desde o transporte até o hospital do seu dono, ela o acompanhou até o hospital.

Cachorrinho fiel acompanha o seu dono

O homem que se chama Joaquim foi resgatado em frente ao Estádio Municipal de Campo Mourão. Os socorristas tiveram trabalho para conseguir atender ele, pois a cachorrinha queria acompanhar ele de qualquer jeito e com isso acabaram deixando ela entrar no veículo.

De acordo com testemunhas e funcionários do hospital, a Belinha não queria deixa o dono em nenhum momento. Quando o Joaquim foi colocado dentro da ambulância a Belinha entrou dentro da ambulância e já deitou ao lado da maca.

A atitude da Belinha comoveu os socorristas que deixaram que ela acompanhasse o seu dono até o hospital, onde ele foi atendido. O mais emocionante ainda foi que ela ficou do lado de fora do hospital, mas sabia que o seu Joaquim estava lá dentro.

Por isso ela resolveu ficar esperando ele do lado de fora, os funcionários ficaram muito comovidos com o caso que até montaram uma cama para ela com cobertor e ainda davam comida e água para a Belinha.

Quando o seu Joaquim começou a apresentar melhoras os funcionários permitiram o tão esperado reencontro entre os dois, a Belinha ficou muito feliz em ver ele, o seu Joaquim com certeza também ficou. Depois de se verem uma ONG se encarregou de castrar a Belinha e cuidar dela até o seu Joaquim receber alta.


Os dois são verdadeiros amigos, o seu Joaquim falou todo emocionado que toda a comida divide com ela, se é uma marmita ou um lanche ele sempre dá primeiro a ela. Ele comentou :

“Se eu sair daqui, ela sai junto. O lugar que eu ficar, ela também fica.Se não couber ela, não vai caber eu, sempre juntos”.

Envie seu comentário