Moradores de rua abraçam seus cães após um mês separados

Moradores de rua abraçam seus cães após um mês separados

Moradores de rua abraçam seus cães após um mês separados

François e Roger estão mais próximos de seus cães do que qualquer outra pessoa em suas vidas. Os dois são moradores de rua na África do Sul, devido a essa pandemia os dois foram levados para uma casa de abrigo. Infelizmente essa casa não permitia cachorros, com isso os dois não sabiam onde levaram os seus amigos.

Felizmente, a Cape Humane Society estava ciente das preocupações dos moradores de rua. Por isso eles decidiram oferecer abrigos temporários para os cães durante o confinamento. François e Roger ficaram muito agradecidos por seus cães estarem em boas mãos, mas não tinham ideia de como iriam passar pela quarentena sem eles.

Moradores de rua abraçam seus cães

François e Dragão

O Dragão é o companheiro fiel do François há muitos anos. Eles passaram muitas coisas juntos, os dois ficam o tempo todo juntos. Embora François tenha muito pouco, ele sempre se esforça para garantir que Dragão permaneça feliz e saudável. Separar-se neste momento foi extremamente difícil para Dragão e François.

“Choramos naquele dia. Foi muito difícil para esses dois se despedirem e mal podíamos esperar para testemunhar seu feliz reencontro. ” Belinda disse, que os ajudou a conseguir um lar temporário.

Felizmente, esse reencontro chegou ainda mais cedo do que eles esperavam. Depois de alguns dias, François achou impossível passar por esses momentos difíceis sem o cachorro. Então, os voluntários procuraram outras acomodações que permitissem que Dragão e ele ficasse juntos. Felizmente, eles conseguiram fazer isso funcionar.

Moradores de rua abraçam seus cães

Após 12 dias sob os cuidados da SPCA, Dragão se encontrou com François. O cãozinho correu direto para o o seu pai humano e exigiu carinho e uma massagem na barriga. Afinal, eles tinham muitas brincadeiras que estavam acostumados a fazer.

Roger e Max

Durante a pandemia, o Roger e Max se viram em uma situação semelhante. A SPCA já conhecia os dois muito bem, porque Roger já havia tomado Max para tratamentos. Toda vez que eles viam Roger e Max juntos, ficava claro que se amavam. “Não há dúvida de que Max é bem cuidado e amado e que Roger cuida de todas as suas necessidades”, disse Abraham. “Também poderíamos dizer com segurança que Roger ficaria feliz em estar com fome se isso significasse que Max poderia comer”.

O Roger estava com muita dificuldade também em não tero Max ao seu lado. Com isso a fundação encontrou outras acomodações para que ele ficasse junto com seu amigo novamente, isso depois de quase um mês inteiro. Quando eles finalmente se encontraram, foi um momento bonito que a equipe da SPCA nunca esqueceria.

A princípio, Max parecia não reconhecer seu pai porque Roger estava usando uma máscara. Mas então, quando ouviu a voz de Roger, ficou assustado e pulou em seus braços. O cachorro doce tinha todo o amor e carinho que havia perdido.

Os dois homens ficaram presos em situações difíceis durante essa pandemia, mas nunca pensaram em abandonar seus cachorros. A SPCA teve a gentileza de cuidar de Dragão e Max enquanto seus pais estavam em quarentena. Agora Roger e François nunca deixarão seus amados cachorros saírem do lado deles.

Créditos : kachorros

Envie seu comentário