Cervejaria dá 3 meses de cerveja para quem adotar um cachorro durante a quarentena

Cervejaria dá 3 meses de cerveja para quem adotar um cachorro durante a quarentena

Cervejaria dá 3 meses de cerveja para quem adotar um cachorro durante a quarentena

Uma cervejaria lançou um projeto para a quarentena, no qual quem adotar um cachorro nesse período vai ganhar 3 meses de cerveja.

A cervejaria Anheuser-Busch InBev anunciou que dará cerveja de graça para aqueles que adotarem um cachorro durante o isolamento global que busca reduzir o impacto da infecção comunitária pelo vírus.

Isso porque muitos animais estão sendo afetados pela pandemia, porque muitos abrigos estão fechando suas portas ao público e assim não estão conseguindo fazer eventos para adoção.

Então a cervejaria pensou em uma maneira para poder “incentivar” as pessoas a adotarem um cachorro de um abrigo, com isso resolveram dar 3 meses de cerveja grátis.

Ideia chama muita atenção das pessoas

Com isso a cervejaria Busch fez uma parceria com a Midwest Animal Rescue (um abrigo de animais) , para lançar um grande projeto chamado de “Foster a Dog, Get Busch”, no qual eles dão um cartão-presente de 100 dólares para as primeiras 500 pessoas que adotarem um cachorro antes do dia 25 de abril.

“Durante esses tempos de incerteza e solidão, as pessoas precisam de uma fuga como memes e cachorros fofos. Distanciamento social é melhor com um amigo peludo ao seu lado uma cerveja gelada na mão”, disse o porta-voz de Busch à empresa. Revista People em um comunicado.

Para participar do projeto, basta entrar no midwestanimalrescue.org, concluir o processo de adoção e, na seção “Como você ficou sabendo sobre nós?”, Selecione a opção “Beer Busch”, além de enviar um e-mail para a empresa confirmando a adoção de um cachorro e pronto.

Além do projeto a empresa Anheuser-Busch também fez uma contribuição de 25 mil dólares para o Centro-Oeste de Salvamento e Serviços de Animais, como uma demonstração de motivação para o resto do povo. E sim, a promoção está disponível apenas nos Estados Unidos.

É uma bela ideia da empresa, onde busca ajudar os animais que estão precisando de um lar é claro que essa ideia foi mais para chamar a atenção de todos, já que as pessoas não vão querer adotar cãozinho só por causa da cerveja.

Mas ela conseguiu fazer o que queria , chamou muito atenção das pessoas. Gostou da ideia? Compartilhe para que mais pessoas conheçam essa ideia.

Créditos : sdpnoticias

Envie seu comentário