Cachorro amigável para e abraça cada pessoa que vê em suas caminhadas

Cachorro amigável para e abraça cada pessoa que vê em suas caminhadas

Cachorro amigável para e abraça cada pessoa que vê em suas caminhadas

Os cães são muito amorosos e leais, por isso são considerados o melhor amigo do homem. Embora a maioria dos cães mostre afeição por humanos com abanamentos de cauda e muitas lambidas.

Você vai conhecer hoje um adorável Golden Retriever, que mostra seu amor através de abraços carinhosos.

Sempre que Loubie sai para um passeio com seu tutor Cesar Fernandez-Chavez, nunca é um passeio típico. O cachorro incrivelmente amigável insiste em parar para cumprimentar estranhos poucos minutos depois de chegar às calçadas – e quando eles param para acariciá-la, Loubie adora abraçá-los envolvendo suas patas dianteiras em torno de seus joelhos.

Cachorro amigável

De acordo com Fernandez-Chavez, Loubie aprendeu o comportamento sozinha, ela adora abraçar pessoas, o que às vezes inclui completos estranhos. Por causa disso, as caminhadas diárias de Loubie pela cidade de Nova York são bastante espetaculares.

“Não é apenas uma caminhada regular”, disse Fernandez-Chavez ao The Dodo. “É uma caminhada com abraços. Portanto, não podemos ir muito longe. ”

Antes de Loubie querer abraçar as pessoas, ela queria dar a pata. Essa tradição particular de segurar a pata começou por volta do Dia dos Namorados em 2014, logo depois que Fernandez-Chavez saiu de um relacionamento de longo prazo.

Em entrevista ao The Dodo, Fernandez-Chavez explicou. “Ela começou a se sentar e agarrar minhas mãos com ambas as patas, e então cruzar a outra pata sobre a dela. Lembro-me de brincar com meus amigos, ‘pelo menos tenho alguém para dar as mãos durante o dia dos namorados’ ”.

Logo se tornou a atividade favorita de Loubie, e ela rapidamente começou a buscar atenção especial sempre que saía para as ruas de Nova York.

Então, alguns anos depois, Loubie começou a demonstrar seu afeto de uma maneira diferente – por meio de abraços.
Em vez de insistir em dar a pata, ela se sentava muito perto de Chávez, bem perto de suas pernas.

Ela então envolveria as pernas em volta dos joelhos dele. A princípio Chávez achou estranho, mas permitiu que ela continuasse fazendo.

E foi a partir daí, seu hábito de abraçar continuou. Na verdade, só ficou mais forte.

“Ela consegue uma pegada muito boa, dependendo de onde eu estou. Tenho que ter certeza de que estou me mantendo bem equilibrado ”, disse Fernandez-Chavez.

Loubie rapidamente começou a estender seus abraços para outras pessoas. Ela claramente gostava de fazer amigos e espalhar amor – é por isso que os cães são simplesmente os melhores.

“Nós encontramos vizinhos que ela conhecia e, em vez de apenas se apoiar neles, ela começou a abraçá-los e, em seguida, a pessoas aleatórias que vinham até nós.”

Loubie rapidamente se tornou uma estrela da mídia social – as pessoas não se cansavam de Loubie e seus abraços.

COMPARTILHE esta história com seus amigos e familiares!

Envie seu comentário