Cão leal espera em um hospital por três meses depois que seu dono morreu

Cão leal espera em um hospital por três meses depois que seu dono morreu

Cão leal espera em um hospital por três meses depois que seu dono morreu

Um cachorro mostrou muita lealdade a seu dono que infelizmente não resistiu e acabou falecendo devido ao vírus que enfrentamos atualmente.

Isso tudo aconteceu em Wuhan na China, o cãozinho tem 7 anos e ganhou o nome de Xiao Bao (Pequeno Tesouro), ele chegou no hospital junto com seu dono que era um idoso, isso já no auge da pandemia na China em fevereiro.

Mas infelizmente o idoso não resistiu ao vírus e acabou falecendo depois de 5 dias, mas o cãozinho se recusou a sair de acordo com o faxineiro Zhu Youzhen.

Sem sabe que o seu dono não voltaria o cachorro ficou esperando no saguão do hospital por mais de 3 meses, período que ele foi cuidado e alimentando por funcionários do hospital.

No dia 13 de abril, depois que a cidade de Wuhan suspendeu a restrição de bloqueio o supermercado do hospital reabriu, com isso o lojista Wu Cuifen notou a presença do cachorrinho.

Wu disse: ‘Eu notei o cachorrinho quando voltei ao trabalho em meados de abril. Eu o chamei de ‘Xiao Bao’. Esse é o nome que eu dei a ele.

“Eles me disseram que o proprietário de Xiao Bao, um aposentado, foi internado com o vírus. Então ele faleceu, mas Xiao Bao não sabia e só ficou no hospital procurando por ele.”

Nunca saiu do hospital. Era incrivelmente tocante e tão leal.

“Eu me familiarizei com o cachorro e depois o trouxe para a loja.”

‘Todas as manhãs, quando eu abria, Xiao Bao estava lá esperando por mim. Ele me via no final de cada dia.
O homem comentou que o cãozinho se recusava a sair do hospital. Mesmo quando ele se afastava do hospital ele voltava sempre e aguardava pacientemente a volta do seu dono.”

Em 20 de maio, quando o Hospital Taikang se encheu de pacientes, a equipe recebeu reclamações e preocupações sobre Xiao Bao percorrendo os corredores.

Com isso os funcionários que estava cuidando do cachorro, resolveram ligar para Associação de Proteção a Pequenos Animais de Wuhan, com isso eles resgataram o pequeno cãozinho.

Xiao Bao foi tratado por veterinários e também foi esterilizado enquanto se prepara para ser realojado.

Agora o abrigo está fazendo entrevistas para encontrar o melhor dono para o Xiao Bao, sua história de lealdade ficou muito conhecida e com isso muitas pessoas estão querendo adotar o cãozinho leal, esperamos que logo ele tenha um lar novamente.

Envie seu comentário