Cachorrinho abandonado na estrada encontra seu herói no meio do nada

Cachorrinho abandonado na estrada encontra seu herói no meio do nada

Um homem chamado Damian Macci é um ciclista que nunca hesitou em parar para ajudar um pequeno animal em perigo.

Faz alguns meses, ele foi fazer uma curta viagem para treinar pedal, ele pegou uma estrada bem deserta na Argentina.

Tudo parecia correr normalmente, mas Damian viu um pequeno animal se movendo no meio da montanha. No início, ele não deu muita atenção, no entanto, algo dentro dele disse-lhe para parar no caso de ser um animalzinho em perigo.

“Eu vi algo correndo no meio do mato”, disse Damian.

Na verdade, ele voltou em busca daquele animal estranho e depois de alguns minutos, ele descobriu que era um cachorrinho. Ela tinha apenas algumas semanas de idade e parecia um tanto desorientada.

Parte meu coração imaginá-la sozinha ali. Ele chegou bem a tempo de salvá-la ”, agradeceu um usuário das redes.
Essa estrada ficava tão longe de qualquer área residencial que só havia uma explicação: uma pessoa sem coração dirigiu até lá para deixar o cachorro e se livrar dela.

Isso é a pior coisa que uma pessoa pode fazer, a pessoa poderia ter levado o cãozinho para um abrigo. É importável uma atitude dessa, deixar o cãozinho exposto a sua propria sorte, é triste mais muitos morrem assim.
Pessoas que deixam cachorros em um lugar assim não têm coração ”, lamentou um internauta.

O Damian então pegou o cachorrinho nas mãos e descobriu que era uma fêmea, ela era doce e amorosa. Voltar casa não seria fácil, visto que seu único meio de transporte naquele momento era a bicicleta.

No entanto, ele não estava disposto a deixá-la ali. O ciclista o pegou com muito cuidado e dirigiu com uma das mãos para poder carregar a cachorrinha. O melhor de tudo é que ela estava apenas agradecendo com lambeijos. Era como se ela entendesse que estava seguro agora.

Uma vez na cidade, Damian postou a história de resgate, levou a pequena em um veterinário e começou a encontrar uma família amorosa e responsável para ela. Muitos ficaram comovidos com a bela história e muitas pessoas queriam adotar ela. Agora seu nome é Juanita e ela é a rainha de sua casa.

Ela está feliz com sua nova família. Quero que as pessoas percebam que não devem desistir ”, disse Damian.
É um verdadeiro alívio saber que este peludo inocente correu para Damian. Muitos teriam continuado seu caminho sem parar para ajudá-la. Um filhote tão pequeno não teria sobrevivido por muito tempo no mato.

Junte-se à nossa voz e compartilhe isso para aumentar a conscientização. Nenhum animal merece ser deixado no meio do nada.

Envie seu comentário