Vovô ama tanto o seu cão que ele fez um suéter para ele não passar frio

Vovô ama tanto o seu cão que ele fez um suéter para ele não passar frio

Vovô ama tanto o seu cão que ele fez um suéter para ele não passar frio

Um avô se tornou viral no Tik Tok depois de mostrar como ele fez um suéter para seu cachorrinho. O vídeo cativou as redes sociais, e é que um gesto tão adorável conseguiu comover os internautas que destacaram a nobreza do homem e o profundo amor que demonstra pela seu mascote.

O video foi gravado no Peru e postado pela neta do homem, @guivalc. No vídeo dá para ver como ele mede o peludo, pega um pano e passo a passo faz uma nova roupa para que seu bichinho não passe frio. O melhor de tudo é que combina com a cama dele, que o vovô também fez.

Vovô ama tanto o seu cão 2

De acordo com a descrição do vídeo, o tecido foi retirado de uma sobra que havia sido usada anteriormente para consertar a cama do cachorro que já estava em mau estado. Desta forma o homem nos ensina que não é preciso ter muito dinheiro para mostrar amor aos nossos cães, com vários pedaços de pano, uma fita métrica, tesoura, agulha e linha, ele fez um casaco.

Vovô ama tanto o seu cão 3

É muito bonito ver o amor que as pessoas tem pelos seus bichinhos de estimação, o jeito que esse vovô trata o seu cachorro é muito apaixonante. É um lindo exemplo de como os animais de estimação merecem ser tratados.

Esperamos cada vez mais ver cenas assim, de pessoas que tratam bem o seu animalzinho de estimação. É assim que todos deveriam tratar os seus animais de estimação. Não sei como existe pessoas que tratam mal os bichinhos, se for ter para não cuidar, é melhor nem ter.

Vovô ama tanto o seu cão 4

Gostou de como o vovô trata o seu bichinho de estimação? Então compartilhe com seus amigos e familiares no Facebook, para fazer isso é muito fácil, basta você clicar na imagem abaixo que para compartilhar esse artigo com eles.

Envie seu comentário