Posto de combustíveis dá casinhas e roupas de frio para cachorros de rua

Posto de combustíveis dá casinhas e roupas de frio para cachorros de rua

Uma foto vem chamando muita atenção na internet, a cena inusitada vem chamando muito a atenção de todos na internet e uma moradora da cidade de Americana-SP, estava abastecendo o seu veículo em um posto de Combustíveis, na cidade de Campinas – SP.

Foi quando ela viu três cachorros de rua que vivem nos entornos de um posto localizado na Avenida São José dos Campos, no Parque São Martinho, os três catioros ganharam casinhas e até roupas de frio para enfrentar as temperaturas mais baixas da cidade.

A foto que viralizou na internet foi feita pela terapeuta, Cristiane Renata. “Eu estava na fria madrugada de domingo abastecendo o carro quando pude constatar o amor, respeito e zelo pelos animais que existe por eles neste posto”, conta ela.

“São três cães, todos com roupas de frio e cada um com sua casinha. Parabéns a todos do posto”, disse a terapeuta em uma postagem no Facebook.

Posto mostra que todos podem ajudar

O posto está dando um belo exemplo, isso mostra que todos podem ajudar , com isso se todos ajudarem um pouco esse pouco vai ser muito!

Por isso sempre que tiverem oportunidade de ajudar um animalzinho que mora na rua ajudem! O posto com certeza vai ganhar clientes novos com essa atitude, porque é muito difícil ver essa situação.

Os três cachorrinho estavam com roupinhas e tinham suas próprias casinhas, com isso eles não vão passar frio nas ruas.

Esperamos cada vez mais publicar artigos assim, onde as pessoas ajudam os animais e não maltratam. Fica o nosso agradecimento ao posto em Campinas.

Esperamos cada vez mais ver essas atitudes, se você conhece algum lugar assim, nos avise pela página ou nos mande um email.

Essas noticiais que ganhamos o dia, pois vemos que ainda existe pessoas boas que se importam com os animais, existe muito bichinhos precisando de ajuda, se cada um fizesse um pouquinho como esse posto, muitos bichinhos necessitados iriam ser ajudados.

Créditos : portaldeamericana

Envie seu comentário