Jovem Resgata Cão Super Amoroso e Descobre Que Na Verdade Ele é Um Coiote

Jovem Resgata Cão Super Amoroso e Descobre Que Na Verdade Ele é Um Coiote

Uma mulher chamada Andrea Athie estava dirigindo por uma estrada deserta quando percebeu que tinha um “cãozinho abandonado” que estava ferido, ele estava necessitando de ajuda.

Como a jovem gosta de animais, não podia deixar o bichinho naquela situação, então ela parou o carro e resgatou o cãozinho ferido. Ela percebeu ainda que ele estava com uma pata quebrada, então decidiu levar ele direto para uma clínica veterinária.

No caminho para a clínica o “cãozinho” parecia agradecer a jovem pelo resgate. Mas quando a Andrea chegou na clínica teve uma notícia que chocou ela, que na verdade o “cãozinho” não era um cão, mas sim um filhote de coiote selvagem.

O filhote era tímido e muito dócil, mas ele não estava em boas condições o pequeno estava com muitos ferimentos internos. A clínica veterinária entrou em contato com um reabilitador da vida selvagem para dar ao coiote a ajuda necessária.

Jovem resgata cão super amoroso

Mesmo não sendo um “cãozinho” a jovem mostrou bela atitude e conseguiu no fim ajudar o filhote de coiote. Certamente se ele ficasse daquele jeito ele não conseguiria sobreviver.

Eu também com certeza iria ajudar, o coiote parece muito um cãozinho certamente eu iria confundir também! rsrs… e você ? ajudaria também? também ia ser mais um que ia confundir o coiote com um cãozinho, pois o coiote é muito parecido com um cão, pelo menos esse que a jovem encontrou.

Mas o importante de tudo isso é que ele foi resgatado e foi cuidado, logo ele vai poder voltar para o seu ambiente com saúde. No estado que ele estava dificilmente iria sobreviver.

Graça a atitude da Andrea o filhote foi salvo e agora vai ser feito a reabilitação do filhote que daqui um tempo vai ser devolvido para natureza. Esperamos que essa atitude inspire outras pessoas a ajudarem esses bichinhos que precisam de ajuda, muitas pessoas ignoram e deixam eles morrerem.

Envie seu comentário