Depois de adotados cães vivem em uma “mansão” com varanda, jardim e câmera

Depois de adotados cães vivem em uma “mansão” com varanda, jardim e câmera

Dois cães chamados Dominique e sua irmã Floquinha, fora resgatados e adotados pelo auxiliar administrativo chamado Fábio de Paulo Baptista da cidade de Louveira – SP.

Esses cães que estavam abandonados e vivam nas ruas agora tem a sua própria “mansão” e essa super casa de cachorro ainda contra com varanda, jardim , câmeras de segurança e janelas.

Fábio conta a história desses cachorrinho e disse que o Dominique apareceu pela primeira vez na casa da sua noiva e logo que viram aquele cachorrinho resolveram adotar ele.

“Ele apareceu muito machucado e maltratado. Dava muita dó. Levamos no veterinário, uma vizinha ajudou a pagar as vacinas” comentou Fábio.

Sua noiva já tinha 3 cachorros, com isso a solução que encontraram era levar o cachorrinho para a chácara de seus pais, que se localizava na mesma cidade.

Com a chegada da Floquinha que foi adotada em 2018 a casa de Dominique ficou bem pequena com isso o casal pensou e achou melhor aumentar.

A construção da mansão dos cães

Com isso seu pai que tem muito conhecimento em alvenaria ajudou o Fábio na construção de uma grande “mansão” para os dois cachorros, esse mansão é de dar inveja a qualquer um.

Atualmente com 5 anos, Dominique gosta de passar o maior tempo na sua grande mansão.

As câmeras de segurança que foram colocadas na mansão ainda estão desativadas, mas o Fábio já falou que a sua intenção é por para funcionar, isso porque ele quer acompanhar os cachorros enquanto trabalha.

“Trabalho de noite, então tenho a curiosidade de ver o que estão fazendo”, explica.

Você pensa que parou ai? a família ainda planeja instalar uma porta de correr na entrada da mansão, e ainda construir uma mini piscina no formato de osso para os seus cachorros.

O que você achou da mansão dos cachorros? Comente abaixo. Compartilhe a mansão dos cachorros nas redes sociais para que mais pessoas conheçam.

Créditos : tribunadejundiai

Envie seu comentário