Cachorro ajuda sua humana a empurrar o carro por uma rua inundada

Cachorro ajuda sua humana a empurrar o carro por uma rua inundada

Cachorro ajuda sua humana a empurrar o carro por uma rua inundada

Um cachorro escocês ajudou seu tutor a resgatar duas pessoas e a tirar seu carro da forte enchente em Glasgow, Austrália.

Um cachorro chamado Puck, um Springer Spaniel, nadou para dar um empurrãozinho quando a dona Lori Gillies tentou mover o veículo pela Harland Street, no momento em que duas mulheres ficaram presas na enchente.

No vídeo, a mulher de 33 anos pode ser vista caminhando em direção ao veículo, que se acredita ser um Volkswagen Estate, tentando movê-lo enquanto Puck nada ao lado dela em águas profundas.

Cachorro ajuda sua humana 2

Quando ela começa a empurrar, o cãozinho inteligente logo ajuda, colocando as duas patas dianteiras na parte de trás do carro e fazendo o mesmo movimento que a sua tutora de empurrar o carro.

O carro começa a andar devido ao tremendo esforço da mulher e de seu heroico companheiro.

Cachorro ajuda sua humana 3

Um espectador gravou a façanha do conforto de sua casa e, ao ver Puck ajudar a dona Lori, exclamou: “Oh, o cachorro está empurrando! Brilhante! Aí está!

O cãozinho se mostrou muito esperto e queria ajudar a sua tutora, o que não achamos certo, foi a pessoa que filmou, podia ter ido ajudar a mulher e o cãozinho né.

Cachorro ajuda sua humana 4

Os cães sempre estão querendo nos ajudar, sempre podemos contar com eles para tudo. O cãozinho Puck mesmo não podendo ajudar muito, viu a sua tutora em uma situação que precisava de ajuda, com isso ele não pensou duas vezes em ir ajudar ela.

Cachorro ajuda sua humana 5

Se você tem um cachorro, você tem um grande amigo, pode ter certeza disso! ele vai fazer de tudo para ajudar você, seja o que for.

Gostou da atitude do cachorrinho? Então compartilhe no seu Facebook com seus amigos e familiares essa atitude do cãozinho, para fazer isso é muito fácil, basta clicar na imagem abaixo para poder compartilhar essa linda atitude.

Envie seu comentário