Cachorro da raça Pitbull morre após proteger crianças de uma cobra venenosa

Cachorro da raça Pitbull morre após proteger crianças de uma cobra venenosa

Um pitbull de apenas 9 meses já sabia a sua missão na terra, que era amar e proteger os seus donos e foi assim que ele fez. O ocorrido se tornou viral na internet.

Onde todos estão criticando os cachorros da raça Pitbull , esse filhote mostra que não é assim como todos acham, eles são como outros cachorros vai depender muito da criação.

Muitas pessoas tratam os cães da raça pitbull como perigosos, mas um filhote mostrou que isso não é verdade, ele protegeu duas crianças de uma cobra venenosa.

Tudo aconteceu na Flórida, uma família passou por um terrível acontecimento, nisso o seu cachorrinho de estimação perdeu a vida protegendo as crianças de uma cobra venenosa no quintal da sua casa.

Os irmão Oriley e Orion estavam no quintal da casa trocando a água de Zeus o seu cachorrinho de estimação, foi quando apareceu uma cobra venenosa no quintal e ela estava pronta para atacar as crianças, então o cachorro entrou em ação para proteger elas, graças a ação do cachorro as crianças não sofreram nenhum ferimento.

Cachorro é um verdadeiro Herói

Já o cachorrinho já não teve a mesma sorte, ele foi proteger as crianças e acabou levar 4 mordias da cobra. A família o levou imediatamente para o veterinário, chegando lá , o cachorro já tomou um antídoto, mas infelizmente no outro dia acabou falecendo.

Cachorro da raça Pitbull morre após proteger crianças

“Sou grata por ele ter dado a vida por nossos filhos. Ele será lembrado pelos muitos corações que tocou em todo o mundo agora ”, comentou a mulher com tristeza.

“Se você achar um pit bull agressivo, provavelmente eles não foram tratados corretamente. Se você os tratar bem, eles dariam a vida por você e eu lhe devo a vida do meu filho – complementou a mulher.

O que você achou da atitude do cachorro? Você concorda que o cachorro é bravo de acordo com sua criação, independente da raça ? Comente abaixo.

Envie seu comentário