Herói anônimo fez casinhas térmicas para cães de rua resistirem ao frio

Herói anônimo fez casinhas térmicas para cães de rua resistirem ao frio

Em muitas partes do mundo, quando o inverno chega, o frio aumenta muito. Em muitos casos essa situação não é motivo de preocupação para muitos, quem mora na rua que percebe o quanto é importante ter um local seguro para se proteger do forte frio, principalmente os animais que não têm casa, onde possam se abrigar do frio.

Ainda bem que existe pessoas no mundo, isso nos deixa feliz onde vemos que ainda existe pessoas de bom coração, no qual decidem contribuir com seu grão de areia para tornar o mundo um pouco melhor.

Um caso que podemos ver isso foi de uma pessoa no Chile, que assumiu a tarefa de fabricar caixas térmicas com materiais recicláveis, para que os animais de rua tivessem um lugar quente para dormir.

A pessoa fabricou casinhas térmicas para cachorros de rua usando materiais recicláveis

Uma pessoa anônima (um anjo) fabricou casinhas usando a sua criatividade ao máximo. As referidas caixas térmicas são feitas de papelão e estão com cobertas dentro e com sacos plásticos de lixo para proteger a caixa. Dessa forma, o papelão é protegido caso comece a chover.

No interior, as caixas térmicas têm algumas almofadas e cobertores, para que os cãozinhos de rua fiquem bem protegidos e lá possam se sentir mais quentes. Note-se que idéias semelhantes já foram realizadas em todo o país antes desta iniciativa fantástica. No entanto, muitos deles não floresceram porque muitas vezes carecem do orçamento necessário.

Sem dúvida, esse é um ato muito nobre, que vai melhorar e salvar a vida de muitos cachorros.

Se você tem a possibilidade de aplicar essa ou outra ideia semelhante no local onde mora, não pense duas vezes em realizá-la. Dessa forma, você pode contribuir com seu grão de areia para tornar este mundo um lugar melhor.

Embora os animais não sejam capazes de agradecer diretamente, pense que seus corações vão pular de felicidade para encontrar um lugar confortável onde possam passar a noite e cobrir o terrível frio do inverno.

Créditos : amoalosanimales

Envie seu comentário