Cão entra na frente da dona cadeirante para tirar tapetes do caminho e ajudar ela

Cão entra na frente da dona cadeirante para tirar tapetes do caminho e ajudar ela

Cão entra na frente da dona cadeirante para tirar tapetes do caminho e ajudar ela

Um cachorrinho mostrou muita preocupação com sua dona, o vídeo do cãozinho mostrando toda a sua preocupação com a sua dona está fazendo muito sucesso nas redes sociais.

Com o passar do tempo podem aparecer algumas limitações para as pessoas, com isso os idosos acabam precisando de maiores cuidados. Em muitos casos os cachorros de estimação percebem isso, é o caso que você vai ver hoje.

Os cães podem proporcionar muitas coisas, como : lealdade, amizade, amor, carinho, risadas, companheirismo, são apenas algumas coisas entre muitas que eles podem proporcionar ao seu dono e a história a seguir você vai ter certeza disso.

Um cachorrinha chamada Lili mostra toda sua preocupação com a sua dona idosa, a senhora tem diabete e tem 86 anos. Por causa da diabete ela teve que amputar uma perna, agora ela tem que usar cadeira de rodas para se locomover.

Cão entra na frente da dona cadeirante

Foto: Arquivo Pessoal / Ana Clara Simões

A sua família vive no Pará e uma coisa que chama muito atenção é quando a idosa vai entrar na casa, a cachorrinha Lili vai tirando todos os tapetes que estão atrapalhando a passagem da idosa, isso tudo para facilitar a entrada da sua dona na casa. O cãozinho mostra toda sua sensibilidade com sua dona.

A sua neta chamada Ana Clara Simões compartilhou no Twitter o vídeo da cachorrinha, onde é possível ver a idosa entrando na casa e a Lili correndo na frente para tirar todos os tapetes do caminho. É emocionante ver a sensibilidade do cãozinho em querer ajudar o seu dono.

O vídeo que a Ana postou já possui mais de 1,5 milhão de visualizações, com mais de 193 mil curtidas, mostra que o vídeo está fazendo muito sucesso nas redes sociais.

Cada vez mais os cães nos impressionam, como não amar eles? Eles são verdadeiros anjos de quatro patas, eles conseguem transformar a nossa vida.

Envie seu comentário