Viúva milionária deixa 1,6 bilhão de dólares para seu cachorro para punir seus filhos
Uma mulher onde os seis filhos não fizeram uma única visita nos últimos cinco anos, decidiu deixar todos os seus bens, de um valor estimado de US $ 1,635 bilhão para seu cachorro, um Jack Russell de três anos chamado Rufus. Barbara Smith, havia herdado mais de 1.600 milhões de dólares quando seu marido deixou este mundo em 2009, recentemente um câncer de mama também acabou com sua vida.
Seus seis filhos estavam aguardando por um notário para ler seu testamento, mas quando eles finalmente entraram em contato com ele, a notícia caiu sobre eles como “um banho de água fria”, desde que eles descobriram que sua mãe tinha deixado tudo dela os “bens” para o seu cachorro. Incluindo sete residências, mais de 40 carros e um iate de 36 metros.
A viúva estava revoltada com seus filhos
A Sra. Smith especificou em seu testamento que tudo deveria ser “queimado e deixado em cinzas”, se seus seis filhos egoístas e inúteis tentassem contradizer sua vontade.
Mas para Robert Smith, o mais velho dos seis irmãos, sua mãe era claramente irracional quando preparou o testamento. E eles estão realmente considerando suas opções legais. “Deixar tanto dinheiro para um cachorro é simplesmente ridículo. E eu realmente duvido que o executor possa ordenar que tudo seja queimado “. disse Robert.
Ele diz que sua mãe era má, maliciosa e simplesmente insuportável. E que o testamento é apenas mais uma prova de sua crueldade. “Nós paramos de visitar porque ela era uma bruxa muito ruim. Ela gostava de fazer as pessoas infelizes quando ela estava viva e decidiu continuar depois de sua morte.
Robert Smith diz que seu irmão e ele pretendem contestar a vontade de sua mãe, apesar de suas ordens para queimar tudo, se o fizessem. Esta não é a primeira vez que um animal de estimação herda uma grande quantidade de dinheiro. Mas, sem dúvida, esta é a maior herança desde que recebe um animal nos Estados Unidos.
Fonte : Portal Animal