Cães esperam horas fora do hospital pelo retorno do seu tutor

Cães esperam horas fora do hospital pelo retorno do seu tutor

Cães esperam horas fora do hospital pelo retorno do seu tutor

Cães esperam horas fora do hospital e chamam atenção, com isso foram verificar e os cachorros pertencem a um morador de rua que foi hospitalizado.

Uma coisa que já vimos bastante são cachorros leais aos seus tutores, de fato nem precisamos falar que eles são nossos verdadeiros amigos.

Quando um morador de rua passou mal e foi para um hospital, os médicos pensaram que eles estava sozinho no mundo.

De fato ninguém esperava, que ele tinha os amigos mais leais e carinhosos esperando-o na frente do hospital.

O homem se chama Luiz e por quase 20 anos mora na cidade de Cianorte, no Paraná, Brasil. Embora esteja sem família, ele nunca esteve sozinho.

Ele tem amigos peludos ao seu lado que são seus queridos cachorros, onde mesmo durante seus momentos mais difíceis, eles estavam ao seu lado.

Uma noite o Luiz teve um derrame. Para a sua sorte algumas pessoas que estava passando na rua viram que ele estava com problemas sérios e chamaram uma ambulância.

Depois de alguns minutos o Luiz foi para o hospital. Mas seus amigos preocupados nunca o deixaram sozinho.

Cães esperam horas fora do hospital pelo seu tutor

O Luiz tem 6 cachorros e todos seguiram a ambulância até o hospital, quando chegaram lá viram o seu tutor entrando dentro do hospital e eles apenas deitaram o chão na frente da entrada.

Lá eles ficaram pacientemente esperando o seu humano. Com isso funcionários viram a cena e registraram tirando fotos.

De tal forma que os funcionários do hospital notaram os 6 cachorros do lado de foram com isso eles chamaram uma ONG chamada Amigos de Patas Cianorte.

A ONG foi até lá e tentaram resgatar os cachorros, mas nenhum queria deixar o local, então eles continuaram a esperar por Luiz.

“Ele vive com seus amigos e os trata muito bem, ele compartilha tudo com eles”, escreveu Amigos de Patas Cianorte no Facebook. “Naquela noite ele teve um derrame… seus amigos de patas o acompanharam e eles esperaram por ele em frente ao hospital. Lá eles permanecem em vigília”.

Veja também :

Uma vez que o Luiz teve alta no dia seguinte, ele acabou saindo por outra porta e não sabia que seus amigos estavam lá esperando ele.

Como os funcionários sabiam do caso, chamaram um dos voluntários da ONG que foi buscar o Luiz na casa do seu irmão e assim ele o levou de volta ao hospital.

De tal forma que o Luiz encontrou seus cachorros novamente e eles ficaram muito feliz por estar com seus tutores novamente.

Envie seu comentário