Veterano de Guerra do Vietnã tem o último desejo de se reunir com seu cachorro
Um emocionante pedido de um veterano de guerra vai te emocionar hoje, ele tinha um último desejo antes de partir desse mundo, ele queria ver pela última vez o seu cachorro.
Um veterano se chama John Vincent, ele foi forçado a entregar o seu cãozinho chamado Patch de 6 anos para uma abrigo e ele entrou para adoção. Isso porque ele teve que ser internado, pois estava doente e não podia mas ficar na sua casa, ele não tinha família morando no Novo México.
Quando questionado por sua enfermeira de cuidados paliativos se ele tinha algum pedido final, o Sr. Vincent pediu para ver Patch uma última vez antes de partir desse mundo.
O hospital que cuida do Sr. Vincent, Raymond G. Murphy Veterans Affairs Medical Center, entrou em contato com o Bem-estar Animal de Albuquerque e a funcionária de cuidados paliativos Amy Neal disse ao centro animal que Vincent “pode não ter tempo”.
Juntos, o hospital e o abrigo de animais garantiram que o Sr. Vincent realizasse seu último desejo.
E na semana passada, eles conseguiram fazer isso acontecer. O cãozinho Patch fez uma viagem até o hospital e conseguiu passar um último momento com seu querido tutor.
O cãozinho foi levado até o quarto do hospital e, apesar do equipamento médico em torno do Sr. Vincent, Patch foi autorizado a ficar na cama de seu dono para um abraço.
Os dois foram fotografados se beijando e se abraçando entre vários arranhões nas costas.
O Sr. Vincent adotou Patch de seu vizinho quando eles tiveram uma ninhada de filhotes, então eles estão juntos. Patch passava seus dias andando na motocicleta de seu dono com ele.
“Ontem fomos capazes de fazer o reencontro final deles acontecer.”
Eles acrescentaram: “Foi um momento comovente! Eles ficaram muito felizes em se verem e se despedirem. Foi uma honra realizar o último desejo deste veterano.
“Patch está agora de volta em nosso Westside Animal Shelter esperando por sua nova casa. Patch já tem um adotante interessado.”
Desde que a postagem se tornou viral, sendo relatada nas principais redes de notícias da América, foi confirmado que o Patch foi adotado.
Gostou ? Compartilhe com seus familiares e amigos para eles conheceram essa emocionante história.