Cão de abrigo esperou 15 anos para ser adotado finalmente encontra um lar

Cão de abrigo esperou 15 anos para ser adotado finalmente encontra um lar

Cão de abrigo esperou 15 anos para ser adotado finalmente encontra um lar

Um cachorro chamado Chip estava em um abrigo fazia 15 anos a sua saúde já estava debilitada, em vários anos o cãozinho foi negligenciado por possíveis adotantes.

O abrigo Canis Minor onde o cãozinho ficou abrigado, resumiu a sua história, no qual o cachorrinho chegou quando era filhote com apenas 7 semanas de vida.

Atualmente o cãozinho está com 15 anos e chama Chip, ele nunca teve uma casa e nunca teve uma família para poder ganhar carinho e amor.

A sua vida foi toda “gasta” em um abrigo. Os funcionários não queriam ver o cãozinho passar a sua vida toda no abrigo e acabar morrendo lá, eles queria que o cãozinho pudesse experimentar a vida fora do abrigo, conhecendo uma família.

Cão de abrigo esperou 15 anos para ser adotado

“Chip provavelmente não tem muito tempo de vida, ele apresenta uma doença de pele e tem problemas na visão, estamos torcendo por um milagre. Para alguém ter o coração tocado e assim adotar o cãozinho para ele que ele possa experimentar um lar amoroso.” comentou uma funcionaria do abrigo.

Essa frase foi postada nas redes sociais com a foto do Chip, com isso teve uma resposta de uma pessoa que queria adotar o cãozinho. Um homem chamado Jaco Rademeyer, se comoveu com a história do cãozinho e sabia que ele tinha que adotar o cãozinho e dar um lar para ele.

Os funcionários acreditaram e o milagre aconteceu, agora o cãozinho vai conhecer finalmente como é ter um lar, ele teve que esperar 15 anos para isso, mas com certeza o homem vai fazer ele o cãozinho mais feliz do mundo.

Se você está querendo “comprar” um cãozinho saiba que existe milhares de cães em abrigo que você não vai precisar “comprar”, são milhares de cãozinhos ou gatinhos que estão esperando um lar, onde vão ganhar muito carinho e amor.

Muitos desses bichinhos passam pelo o que o Chip passou, ás vezes não conseguem nem sair do abrigo, tendo uma história muito triste.

Créditos : androdass

Envie seu comentário