Cão passa 12 horas na estação de trem todos os dias por um motivo muito especial

Cão passa 12 horas na estação de trem todos os dias por um motivo muito especial

Cão passa 12 horas na estação de trem todos os dias por um motivo muito especial

Um cãozinho chamado Xiongxiong é uma fofura, ele tem 15 anos de idade e ficou muito famoso nas redes sociais. Isso porque ele mostra toda a sua fidelidade ao seu dono e todo seu amor.

Para quem tem cachorro em casa, sabe que eles não gostam quando você sai de casa, independente do tempo que você vai demorar para chegar. Eles ficam ansiosos esperando a sua chegada.

O melhor de tudo é quando eles fazem uma festa quando você chega, isso pode ser por você ter ficado algumas horas fora ou o dia inteiro, a alegria dele vai ser muita.

O cãozinho que você vai conhecer o Xiongxiong, que tem esse nome em chinês que significa urso, fica triste quando o seu dono vai trabalhar. O cãozinho fica ansioso para que o seu dono volte logo, mas ele não fica em casa esperando não.

Todos os dias o cãozinho acompanha o seu tutor até uma estação de trem, no sudoeste da China, onde o homem tem que pegar o trem para pode chegar até o seu trabalho, o cãozinho fica lá esperando o seu dono voltar. O cachorro fica em torno de 12 horas seguida na estação esperando o seu humano.

O cãozinho já é muito famoso lá e muitas pessoas já conhecem a sua história. O cãozinho não dá muita trela para quem vai querer brincar com ele e também não come nada que estranhos oferecem para ele.

O cachorro apenas fica lá esperando o seu tutor. Quando o homem chegar o cão muda completamente, ele faz uma festa e fica muito feliz. Então os dois seguem de volta para a casa.

Com certeza você vai se lembrar da história do cãozinho Hachiko, que também esperava seu tutor em uma estação de trem e inspirou o filme “Sempre ao Seu Lado”.

Para quem gosta de cachorro esse filme é especial, o cãozinho Xiongxiong mostra como os cães amam de verdade o seu dono. Como o filme a relação desses dois é emocionante.

Créditos : portaldodog

Envie seu comentário