Pessoas de má fé destroem comedouros instalados para cães de rua

Pessoas de má fé destroem comedouros instalados para cães de rua

Nesse mundo existe muitas pessoas de boa fé e muitas pessoas de má fé, isso acaba se colidindo e acaba acontecendo casos muito triste.

Foi o caso da foto acima, onde as pessoas de boa fé instalaram comedouros para alimentar e matar a sede de cachorros de rua.

Mas o que foi flagrado foi pessoas se é assim que podemos chamar, acabando com todos os comedouros, simplesmente por prazer de estragar as coisas.

Com certeza essas pessoas vão ser identificadas e terão que pagar por isso, pois os cães de rua não podem pagar por isso.

Esperamos que as pessoas de boa fé não desanimem com isso, pois pessoas com má fé sempre vai ter, mas não podemos deixar ela vencerem.

Quem instalou os comedouros fez o certo, instalou perto de câmeras de segurança, isso pode inibir essas pessoas de fazer vandalismo, nesse caso especialmente não funcionou, mas pelo menos vai dar para identificar os indivíduos.

Também existe o medo de muitas pessoas que instalam o comedouro de pessoas de má fé envenenar a água ou alimento.

Mas a câmera de segurança também vai ajudar a inibir isso, também pode-se colocar em lugares movimentados, onde as pessoas irão ficar de olho nos comedouros.

Acreditamos que existe mais pessoas de boa fé do que má, por isso somos a maioria e com isso não devemos ter medo dessa minoria.

Você conhece pessoas que estão ajudando cães de rua? Então nos envie para divulgarmos em nossa página, pois essas pessoas sim merecem destaque e não as pessoas de má fé que querem prejudicar os animais de rua.

Esperamos cada vez mais ver ações onde as pessoas procurem ajudar e não prejudicar, com isso quem vai ganhar são os animais necessitados, os quais mais precisam de nossa ajuda.

Gostou ? Compartilhe esse artigo para que mais pessoas apoiem essa causa!

Envie seu comentário