Cão acidentalmente corre meia maratona depois de ser solto para fazer xixi, termina em 7º

Cão acidentalmente corre meia maratona depois de ser solto para fazer xixi, termina em 7º

Cão acidentalmente corre meia maratona depois de ser solto para fazer xixi, termina em 7º

Correr é uma coisa bem difícil, isso para mim. Mas tem pessoas que correm como tivessem caminhando é impressionante, hoje você vai ver um fato muito curioso que aconteceu com um cachorro que foi liberado pela sua dona para fazer xixi e ele acabou participando sem querer de uma maratona.

Um cãozinho chamado Ludivine, é da raça Bloodhound ele tem 2 anos e meio. Ela foi liberada no domingo para poder fazer xixi, ela já está acostumada com essa rotina, mas quando foi liberada a cachorrinha se viu no meio de uma partida da meia Maratona de Elkmont Trackless Train, no Alabama.

Cão acidentalmente corre meia maratona

E como a Ludivine é brincalhona e adora conhecer pessoas novas, ela amou o que viu e resolveu participar da corrida também, durante a corrida ela parou para cheirar um coelho morto e alguns animais, até um rabanho de vacas.
E ela estava seguindo as pessoas na corrida, no qual conseguiu terminar a prova em 1 hora e 32 minutos.

Sua dona, April Hamlin, disse:

“Tudo o que fiz foi abrir a porta e ela fez a corrida por conta própria. Minha primeira reação foi que fiquei envergonhada e preocupada com o fato de ela ter atrapalhado os outros corredores. Ela é descontraída e amigável, então não acredito que ela correu a meia maratona inteira porque é realmente muito preguiçosa. ”

Jim Clemens, que terminou em quarto lugar na meia maratona, disse:

“Toda vez que eu pensava que ela tinha saído para voltar para casa, eu a ouvia voltar para mim e ela passava correndo por mim até os dois líderes. Ela corria para brincar pelos riachos e para os quintais para farejar por um tempo. ”

E Ludivine com seu tempo conseguiu terminar em sétimo lugar. Todo mundo se encantou com o que a Ludivine fez, até mesmo os organizadores da prova, que até deram uma medalha para ela.

Créditos : healthnutnews

Envie seu comentário