Um cão desaparecido, percorre 8 km e comparece ao funeral da sua dona

Um cão desaparecido, percorre 8 km e comparece ao funeral da sua dona

Um cãozinho sumiu duas semanas antes do falecimento da sua dona, mas ele apareceu na capela para poder se despedir da sua dona e ninguém sabe como ele apareceu lá.

Que o cachorro é o amigo mais fiel que temos todo mundo sabe e essa por ir até depois da vida, você vai se emocionar em conhecer essa história emocionante. Um cãozinho chamado Bayron Max, percorreu cerva de 8 km para poder se despedir da sua dona que tinha falecido.

O cãozinho Bayron morava com a sua tutora chamada Rosalba Quiros em um fazendo que fica localizado em Montemorelos, México.Mas nos últimos meses de vida a Rosalba teve que mudar para casa de um parente na cidade para poder receber os cuidados que ela precisava.

Mas mesmo assim a Rosalba ia diariamente até a fazendo para poder visitar e cuidar do seu amigo Bayron. A família da Rosalba se comprometeu em cuidar do cãozinho tão querido por ela, mas um dia o cachorro fugiu da fazenda deixando todos os familiares preocupados, inclusive a sua dona.

Infelizmente 2 semanas depois, a senhora Rosalba acabou falecendo e o cãozinho ainda não tinha aparecido. A dona Rosalba não saberia, mas independente de onde o cãozinho estava, ele não iria perder o funeral da sua dona e isso surpreendeu a todos.

Da fazenda até a capela são 8 km, o que deixou todos pensativos de como o cachorro chegou até lá, ainda mais ele aparecer justamente no funeral.

Ninguém sabe como o cachorro encontrou e onde ele estava, mas o que temos certeza é que a presença dele foi um momento memorável e foi muito importante, o cãozinho ajudou a confortar a todos com a perca da senhora Rosalba.

“Normalmente, não deixamos animais entrarem, mas como o cão uivou e com as patas estava raspando a porta, permitimos que ele entrasse. Nunca vimos um caso assim, ficamos todos surpresos ao ver como o animal se despedindo da sua dona”, comentou o chefe da funerária municipal.

Já dentro da capela, o cãozinho Bayron não saiu nenhum momento de perto da sua dona, ele sentia que aquela seria a sua última vez perto dela.

Mesmo perdendo a sua dona, o querido cãozinho Bayron passou a ficar sob os cuidados dos familiares da senhora Rosalba.

Envie seu comentário