Mulher vai em canis e adota somente os cachorros idosos, dando a eles amor e afeto nos últimos dias de vida

Mulher vai em canis e adota somente os cachorros idosos, dando a eles amor e afeto nos últimos dias de vida

Cuidar de um cachorro é muitos mais do que levar ele para passear ou alimentar ele, tem um cão significa tem um novo membro em sua família.

Isso porque o cachorro consegue criar um vínculo de empatia conosco que é muito forte, é igual como uma pessoa de nossa família.

Com isso quando eles estão em canis ou abrigos, é sempre difícil encontrar equilíbrio e serenidade.

Ver essa foto no Instagram

🖤

Uma publicação compartilhada por Debora Rizzo (@_deborarizzo_) em

Em especial nos cachorros doentes ou idosos, é triste pensar que esses vão passar seus últimos dias lá, sem tem o gosto de ter uma família que os ame e cuide deles.

Mas na Itália, tem uma garota que está mudando toda essa situação, ela resolveu fazer o possível e o impossível para poder ajudar esses cães especiais.

O nome da garota é Debora Rizzo, ela é uma voluntária que proporciona momento únicos a cães idosos, ela só adota cães com idade avançada, geralmente são os que ninguém quer adotar.

Lindo atitude da mulher

A garota tem 30 anos e é uma grande amante dos cachorros e há anos faz esse lindo trabalho voluntário com cachorros de rua.

Debora sabe que seus amigos adotados não vão ficar muito tempo com ela, por isso ela proporciona muito amor e carinho aos cães.

Um exemplo de cachorro que ela adotou foi um cachorro chamado Nike, ele tinha 14 anos e ficou com ela por cerca de 1 mês antes de morrer.

Mulher vai em canis e adota somente os cachorros idosos

É um curto período de tempo, mas Debora graças a essa atitude vem proporcionando um pouco de serenidade nos últimos dias dos bichinhos.

Depois do Nike, ela adotou diversos cachorros. Ela está ciente de ter dado a esses cachorros idosos dias ou meses verdadeiramente memoráveis cheio de amor e carinho.

O que ia ser um restinho de vida preso em um abrigo, vai ser com uma pessoa dando muito amor e carinho, com certeza os cachorros vão para o céu muito felizes e conheçam o anjo antes que é a Debora.

Créditos : historiascomvalor

Envie seu comentário