Carteiro mostra amizade com cães das casas em que entrega cartas e faz sucesso

Carteiro mostra amizade com cães das casas em que entrega cartas e faz sucesso

Com certeza uma das perguntas mais comuns para carteiros é se eles já correram ou levaram alguma mordida de cachorros das residências em que entregam correspondência.

A maioria dos carteiros vão dizer que sim, mas se alguém fizer essas perguntas para o Angelo Cristiano da Silva Antunes, vai ouvir uma resposta totalmente diferente.

Isso porque o carteiro da cidade Guaratinguetá (SP), já tem mais de cinco anos de profissão, ele desenvolveu um verdadeiro carinho pelos animais que encontra pelo seu roteiro de trabalho.

Carteiro faz sucesso nas redes sociais

Ainda ele conta com uma página no Facebook na onde compartilha fotos e vídeos desses encontros mais fofos com os cães. A página chama-se “Carteiro Amigo dos Animais” já conta com mais de 227 mil curtidas e dezenas de fotos e vídeos feitos pelo carteiro com os cãezinhos.

A página está bombando na internet, Angelo coloca vídeo ou fotos e rapidamente já ganha várias curtidas e compartilhamento, ele é um verdadeiro sucesso nas redes sociais.

“Antes de ser carteiro, já ouvia aquele dito ‘que cães não gostam de carteiro…’ Amo os meus, e porque não amar os dos outros, né? Então, faço amizade com eles por onde eu passo e neles também encontro muito alegria e diversão, o que torna meu dia muito feliz”, afirmou Angelo em entrevista ao blog.

Ele ainda conta que mesmo estando próximo aos cachorros às vezes sente um pouco de medo de alguns. “Os que são meus amigos já, não tenho medo, a não ser aqueles que conseguem escapar da residência e dar ‘pega’ em mim porque eu não o conheço”, comenta.

Na rua casa ele ainda cuida de duas cadelas e três gatos.
Nas fotos ele mostra muito carinho e amor com os bichinhos, e assim ele vem conquistando a internet, todos pensam que carteiros e cachorros não são amigos, mas o Angelo prova que isso não é verdade.

Envie seu comentário