Mulher alimenta animais de rua para que não passem fome nessa quarentena

Mulher alimenta animais de rua para que não passem fome nessa quarentena

Mulher alimenta animais de rua para que não passem fome nessa quarentena

A Sociedade Filipina de Bem-Estar Animal tenta se esforçar para reduzir a crueldade contra os animais, mas os casos são muitos e com isso eles não conseguem atender a todos, principalmente quando se trata de fome e doenças.

Alguns animais são enviados para os abrigos da cidade, onde se não forem adotados em um determinado período são sacrificados, mas uma advogada local está mudando tudo isso.

Ele se chama Maureen Lacida Claro e tem 43 anos, ela alimenta cães e gatos de rua há pelo menos 3 anos, essa ação vem chamando atenção das pessoas nas redes sociais, pois várias pessoas postam fotos dela alimentando os bichinhos.

Essa ação da advogada está ganhando muitos aplausos e também muitas pessoas começaram a ajudar ela financeiramente, algo que ela estava fazendo tudo sozinha.

Graças a inúmeras doações de pessoas nas Filipinas, a advogada de direitos dos animais está muito satisfeita com o resultado, em especial em tempos de pandemia global.

Devido ao vírus muitos restaurantes estão fechados, tem sido muito difícil para os animais conseguirem comida, mas graças a Maureen e as pessoas de bom coração terão algo para comer neste momento de crise.

Esperamos que todas as pessoas se espelhem nessa atitude, isso porque o que está acontecendo com ela está acontecendo em todo o mundo, pois o vírus está circulando todo o planeta.

Então em toda parte vai ter cachorros e gatos passando necessidades, muitas pessoas que ajudavam esses animais que moram na rua, estão na casa em quarentena.

Mulher alimenta animais de rua

Então muitos bichinhos estão mais abandonados que nunca, por isso muitas pessoas tem ajudado esses animais de rua, principalmente com comida e água.

Você também pode ajudar, deixando um pote de água e de ração em frente da sua casa, com certeza vai aparecer um bichinho com fome para comer.

Créditos : olhaquevideo

Envie seu comentário