Cachorrinho em luto tem reação adorável quando conhece sua nova irmãzinha

Cachorrinho em luto tem reação adorável quando conhece sua nova irmãzinha

Todo mundo que tem ou teve 2 bichinhos de estimação, sabe o quanto é triste quando um deles morre, principalmente para o outro bichinho. Foi isso que aconteceu com um cãozinho chihuahua da Fiorella Alexandra.

Ela mora no Peru e compartilhou um vídeo que está emocionando a todos da internet, o vídeo foi compartilhado no Tik Tok pela conta (@fioalcantaraa), nela a jovem mostra o seu cachorrinho todo triste em seu colo.

Ele ficou assim desde o dia que o seu companheiro o outro cãozinho morreu e desde esse dia ele ficou muito triste e abalado.

Cachorrinho em luto tem reação adorável

A Fiorella ficou mais triste ainda, pela perca do cãozinho e pelo seu único cãozinho agora, ficar tão triste assim. Com isso ele teve uma grande ideia para mudar essa situação, com isso ela resolveu adotar um filhote para poder fazer companhia para o seu cãozinho que estava tão triste.

A reação do cãozinho não podia ter sido mais fofo, foi tão emocionante que ela resolveu filmar e compartilhar no Tik Tok e o vídeo virou um sucesso.

Cachorrinho em luto tem reação adorável

No vídeo enquanto o filhote está dentro de uma caixa, o cãozinho da Fiorella se aproxima bem curioso para ver o que tinha dentro da caixa. Então a sua tutora abre as abas da caixa e o seu cãozinho se aproxima mais ainda.

Com isso o pequeno filhote fica em pé para conhecer o seu novo companheiro. O irmão parece satisfeito com a surpresa, pois quando está cheirando o filhote, não para de abanar o rabo.

A reação é muito positiva e muito fofa de ambas as partes. Olha o vídeo como foi :

@fioalcantaraa##dogsoftiktok ##dogs ##puppies ##surprise

♬ оригинальный звук – nlaims


O vídeo rapidamente viralizou na internet em pouco tempo já contava com 1,5 milhão de visualizações, 381 mil curtidas e milhares de comentários. E você gostou? Então compartilhe esse momento tão fofo com seus amigos e familiares!

Envie seu comentário