Idoso vende chiclete para poder alimentar o seu cachorro

Idoso vende chiclete para poder alimentar o seu cachorro

Uma pessoa compartilhou na sua rede social a história de um idoso que vende chicletes para poder alimentar o seu cachorro. Essa história chamou muita atenção de todos e acabou se tornando viral nas redes sociais.

Com suas vendas, o idoso consegue comprar comida para ele e alguns croquetes que dividi com seu cachorro, aliás um cachorro bem bonito branco.

O homem costuma vende seus chicletes perto da estação de metrô no México, ele fica todas as manhãs das das 08:00 às 11:00, mas o que preocupa atualmente é que está tudo parado por causa da pandemia.

Com isso o idoso não encontra muitas pessoas para poder vender o chiclete e assim poder se alimentar e alimentar o seu cachorro, esperamos que pessoas boas no México ajudem esse idoso.

Idoso cuida muito bem do seu amigo

O idoso mostra que é muito preocupado com seu amigo peludo, você pode ver que ele é muito bem cuidado, o idoso improvisou uma cama para ele ficar deitadinho enquanto ele tenta vender os chicletes.

Além de tudo o cachorrinho ainda tem uma roupa e o idoso ainda arrumou um cobertor para o cachorrinho, com certeza esse idoso deve cuidar melhor do cachorro que certas pessoas que tem condições e vemos essas pessoal maltratar ou abandonar.

Idoso vende chiclete para poder alimentar o seu cachorro

Esse idoso é um exemplo para todos nós de amor e compaixão, esperamos que ele sirva de exemplo para muitas pessoas que tem condições e não cuidam direito dos seus animais de estimação.

A maioria das pessoas que maltratam tem condições de poder dar uma vida boa para o seu bichinho, mas elas não dão! e esse senhor mesmo sem condições nenhuma se esforça ao máximo para cuidar do seu cachorro.

O cãozinho tem cama improvisada, tem cobertor e até mesmo uma roupinha, o peludinho é muito bem cuidado, fica a nossa torcida para que esse idoso consiga melhorar de vida, pois ele merece isso e muito mais.

E você que acha da atitude desse senhor? Compartilhe para que mais pessoas vejam esse atitude.

Envie seu comentário