Policial vê cão sendo estrangulado pelo dono - prende o dono e leva o cachorro para casa

Policial vê cão sendo estrangulado pelo dono – prende o dono e leva o cachorro para casa

Policial vê cão sendo estrangulado pelo dono – prende o dono e leva o cachorro para casa

O abuso animal é horrível de qualquer jeito, muitos animais que sofrem esses abusos precisam da nossa ajuda, foi isso que fez um policial de Fresno na Califórnia.

Ele está sendo muito elogiado, depois de salvar a vida de um cachorro e adotar ele. O policial está dando uma segunda chance para o cãozinho.

O policial recebeu a um chamado de abuso animal e foi imediatamente atender ao chamado.

O policial se chama Joshua Weskamp, ​​do Departamento de Polícia de Fresno, foi até um chamado de um cãozinho que estava sendo estrangulado na rua, quando chegou no local ele encontrou um morador de rua estrangulando o cachorro.

O morador de rua bateu cruelmente no cãozinho, jogou ele no ar em direção a um caminhão de lixo.

Foi então que o policial chegou e imediatamente entrou em ação, ele foi chamado pela Central California SPCA. O policial prendeu o suspeito e iniciou uma investigação de crueldade contra animais para investigar o abuso.

Além do policial salvar a vida do cãozinho, ele sentiu algo muito diferente ao ver ele naquela situação, então o policial se interessou no bem-estar do cãozinho. Ele começou a visitar o cão na SPCA para acompanhar o que estava acontecendo com o filhote de 5 meses.

Trabalhadores do abrigo e ativistas locais foram tocados pela dedicação do policial ao cão ferido.

O policial também ficou acompanhando de perto o processo contra o agressor do cãozinho, tentando garantir que ele recebesse a punição que merecia. Depois de cuidar disso, o policial decidiu tentar adotar o cãozinho. Ele iria receber algumas notícias decepcionantes nesta frente.

O policial inicialmente encontrou alguns obstáculos em suas tentativas de adotar o cãozinho, mas ele não desistiu.

Falaram para ele que o cãozinho era como uma prova no caso e que o policial não poderia adotá-lo. Sua luta para adotar o cachorrinho levou meses, mas, finalmente, o policial recebeu a autorização. O cachorrinho, que ele havia batizado de LEO, iria para casa com ele.

Aqui está um vídeo do policial e seu novo cachorro deixando o abrigo.

Compartilhe isso com seus amigos e familiares.

Envie seu comentário