Filhote de cãozinho leva socorristas até o caminho onde seus irmãos estavam

Filhote de cãozinho leva socorristas até o caminho onde seus irmãos estavam

Um filhote de uma ninhada abandonada procurou ajuda de socorristas em uma estrada rural. Uma mulher viu o filhote correndo pelo caminho da floresta, o filhote parecia que estava chamando o grupo de resgate.

O filhote ficou muito feliz em ver o grupo de resgate, ele abanava o rabo para mostrar toda a sua felicidade, parecia que estava agradecendo as pessoas.

O pequeno filhote levou o grupo de resgate até os seus irmãos, onde o pequeno foi tinha mais 2 cachorrinhos. E pelo jeito fazia tempo que eles já estavam por lá, quando um dos socorristas despejou água em uma tigela os filhotes tomaram ansiosamente.

Filhote de cãozinho leva socorristas

Com isso os socorrista encheram uma tigela cheia de comida para os filhote. Os pequenos coitados estavam com muita fome, eles comeram por muito tempo. Depois de comerem os filhotes foram pegos e levado até o centro de resgate.

O próximo passo é um banho, com isso os filhotes ficaram cheirosos e limpos, com isso ficaram em um lugar quentinho e aconchegante com isso dormiram.

Os filhotes vão passar um tempo no centro de resgate e vão ser colocados para adoção. O filhote corajoso que mostrou onde os seus irmãos estavam é o grande herói desse acontecimento. Esperamos que logo esses filhotes consigam um lar onde vão ganhar muito amor e carinho.

Filhote de cãozinho leva socorristas

Esperamos que nunca mais esses filhotes passem por isso, pois foi muita covardia de quem largou eles no meio do mato, sem comida e água. Foi muita covardia, agora esperamos que esses filhotes sejam adotados por famílias que façam totalmente o oposto que fizeram com eles.

O que eles realmente merecer é um lugar onde vão receber muito amor e carinho, que possam crescer felizes e saudáveis. Confira o vídeo a seguir de como foi o resgate dos cachorrinhos, onde 1 cachorrinho foi o corajoso que mostrou onde estava os outros.

Créditos : ilovemydogsomuch

Envie seu comentário