Cachorro surpreende seu dono, levando um coala bebê que salvou dos incêndios

Cachorro surpreende seu dono, levando um coala bebê que salvou dos incêndios

Ao meio da catástrofe que está acontecendo na Austrália devido aos incêndios, onde os fogos estão devastando floresta e fazendo muitas vítimas entre pessoas e animais, tem também coisas que acontece muito inspiradoras.

A poucos dias atrás, Kerry MacKinnon da cidade Strathdownie, na zona de Victoria presenciou um acontecimento emocionante, um dos seus cachorros uma Golden Retrivier chamada Asha teve uma atitude linda.

Com as altas temperaturas na Austrália naturalmente era para os cachorros ficarem quietos em um cantinho, pois eles sofrem com altas temperaturas devido a sua pelagem.

Cachorro surpreende seu dono, levando um coala bebê

Kerry que tem 45 anos, comentou ao News.com.au. :

“Aconteceu de manhã, onde meu marido me chamou para ver uma coisa lá fora. Eu no começo não tinha percebo o que estava acontecendo, mas depois vi o pequeno bebê coala enroladinho na Asha.”

Kerry falou que aquela cena pegou ela desprevenida, ela ficou sem acreditar naquela cena, onde a sua cachorra Asha apareceu com o filhotinho de coala.

Asha acabou salvando o bebê com sua atitude

Vai ser um mistério de como o bebê foi para ali em cima da Asha, a explicação que todos levantaram é que o bebê deve ter perdido a sua mãe no incêndio e que o bebê coala viu a Asha como uma nova mãe, com isso subiu em cima dela é claro que a cachorrinha viu também que o bebê precisava de ajuda.

Mas como o bebê chegou na Asha é o de menos, o que interessa é que o bebê conseguiu sobreviver, a Asha manteve ele quente e com isso o bebê sobreviveu.

Kerry comentou que não foi fácil separar os 2, tiveram que fazer isso para levar o bebê para um veterinário e depois ele foi para um centro onde vai ser cuidado e quando poder solto novamente no seu ambiente.

O que você achou da atitude da Asha ? Comente abaixo. Compartilhe com seus amigos para aqueles veja a atitude da Asha.

Créditos : hiper

Envie seu comentário