Jovem faz seu próprio baile com seu cão, depois que na escola foi cancelado

Jovem faz seu próprio baile com seu cão, depois que na escola foi cancelado

Jovem faz seu próprio baile com seu cão, depois que na escola foi cancelado

Infelizmente a graduação na escola do jovem Josh Robert no Texas teve que ser cancelada. Mas em vez de deixar passar em branco esse dia o jovem resolveu fazer o seu próprio baile, no qual teve uma grande participação do seu animalzinho de estimação a Reba.

O jovem não teve dúvida na hora de escolher a sua parceira de baile, foi a sua amada cachorrinha Reba. “Ela é tudo para mim. Nós a tínhamos desde que ela era um filhote e agora ela tem 10 anos. Não teria sido o mesmo se não tivesse sido com ela “, disse Josh

A irmã do jovem a Mackenzie, concordou e disse: “Ela é como uma filha. Reba dorme em sua cama ao lado dele todas as noites. Mackenzie até adaptou um vestido velho para Reba usar nas fotos da formatura.

Jovem faz seu próprio baile com seu cão

A tia do jovem chamada Tommie é uma fotógrafa, que se ofereceu para tirar as fotos desse dia tão especial. Os dois ficaram muito fofos nas fotos.

Para a fotógrafa, a Reba era uma modelo ideal: puro carisma durante a sessão:

“Ela sempre foi uma pequena diva”, disse Tommie.

“Ela realmente gosta da atenção e o fato de estar usando um vestido a deixa muito feliz”, acrescentou Josh.

O jovem Josh tem uma namorada chamada Sesi a seis meses, ela também estava lá. Ela amou as fotos dos dois.

“Ela estava bem com isso”, disse Josh. “Sesi ama Reba, mesmo que Reba não pense o mesmo.” Segundo Josh, Reba fica com um pouco de ciume quando Sesi está por perto. Mas, mesmo assim, ela também a deixou participar de algumas fotos.

Nenhum baile estaria completo sem escolher uma rainha. Mesmo com a namorada lá, para Josh, a escolha foi fácil.

“Reba ganhou o título de rainha do baile”, disse Josh. A adorável cachorrinha se comportou no auge de uma verdadeira rainha e companheira da cerimônia de formatura.

Créditos : kachorros

Envie seu comentário