Cachorro Grato não para de se aconchegar na mulher que o salvou

Cachorro Grato não para de se aconchegar na mulher que o salvou

Uma foto de uma estudante universitária chamada Kayla Filoon e o seu cão adotado, está fazendo muito sucesso nas redes sociais, as pessoas amaram ver a foto.

A estudante é uma voluntária de um abrigo de animais em sua cidade, foi ai que ela conheceu o seu cão o Russ. Quando ela conheceu o cãozinho ele estava bastante doente, estava com tosse e tinha infecção nos olhos, ainda tinha coceira na pele e sangramento na sua cauda.

Cachorro Grato não para de se aconchegar

O cãozinho ainda estava bastante desnutrido. Mas apesar de tudo isso a Kayla comentou que quando ela chegava perto ele ficava muito calmo, parecia que ele já sabia que ela seria a sua futura mãe.

No outro dia ela visitou o cãozinho Russ e ela resolveu levar ele para dar um passeio de carro e depois desse passeio ela só confirmou o que ela sentia, que o Russ seria o seu cãozinho de estimação. Desde esse dia os dois se tornaram inseparáveis.

Cachorro Grato não para de se aconchegar

Uma foto que foi tirada por um amigo da Kayla mostra o cãozinho apoiado em sua tutora e estava tão relaxado que estava dormindo em seu ombro, o cãozinho estava praticamente abraçado com sua mãe humana e estava todo confortável.

Cachorro Grato não para de se aconchegar

“Adoramos ver os animais em suas casas eternas, sabendo que ajudamos a criar essa combinação perfeita.” Comentou o abrigo que o cãozinho estava.

Às vezes, a vida aproxima dois seres de uma forma que não pode ser prevista. Os dois parecem ser uma verdadeira combinação feita no céu e mal podemos esperar para ver mais fotos dos dois no futuro!


Por isso adote, os cães desses abrigos estão esperando todos os dias alguém como essa jovem. A vida deles podem mudar completamente quando alguém os adota, pois tudo que eles precisam é de amor e um lugar confortável para morar.

Compartilhe isso com seus amigos e familiares.

Envie seu comentário