Homem salva cão deixado no carro quente quebrando janela com machado

Homem salva cão deixado no carro quente quebrando janela com machado

Um homem não pensou duas vezes em pegar um machado para poder resgatar um cãozinho que foi deixado dentro do carro fervendo, o calor estava em uma média de 34 graus.

O vídeo está fazendo muito sucesso na internet, nele mostra o homem quebrando o vidro do carro com um machado para resgatar um Yorkshire terrier que está dentro. O vídeo está ganhando muito elogios das pessoas, se não fosse a ação do homem certamente o cãozinho não iria resistir.

Homem salva cão deixado no carro quente

O caso aconteceu no Newbury Retail Park em Berkshire naquele que foi um dos dias mais quentes que teve no Reino Unido este ano. Um mulher chamada Samantha Heaver gravou toda a ação do homem e compartilhou no Facebook, ela comentou na legenda que o cãozinho já estava no carro cerca de 45 minutos enquanto o dono estava fazendo compras com sua filha pequena.

No vídeo você vê pessoas preocupadas se reunindo em volta do carro, enquanto um homem aparece com um machado e começa a bater na janela do carro.

Uma mulher pergunta: “Onde está o cachorro? Onde está o cachorro? Jesus Cristo. Aquele pobre cachorrinho.”

O vídeo já foi visto por milhares de pessoas e foi inundado com comentários de pessoas elogiando o que o homem fez. A mulher que postou o vídeo confirmou que o cão acabou sendo retirado do carro e levado a um veterinário local para ser examinado.

Um porta-voz da Polícia de Thames Valley disse ao Sun: “Um membro do público quebrou a janela de um carro para tirar um cachorro de dentro do carro.

“O dono do veículo voltou e foi aconselhado.”

Nem é preciso dizer, mas por favor, não deixe seus cães dentro dos carros quentes, mesmo se você achar que demorará apenas alguns minutos.

A RSPCA explica que mesmo quando estão apenas 22ºC do lado de fora, em uma hora pode estar 47ºC dentro de um carro.

Créditos : ladbible

Envie seu comentário