Homem herói traz o gatinho que se afoga de volta à vida e o adota

Homem herói traz o gatinho que se afoga de volta à vida e o adota

Um homem chamado Metin Keskin é um trabalhador rodoviário em Istambul na Turquia, ele salvou um gatinho que estava se afogando durante uma enchente.

O homem conseguiu trazer de volta à vida o gatinho fazendo respiração boca a boca. Metin contou como encontrou o gatinho quando ele e seus colegas de trabalho foram enviados para limpar as águas das enchentes.

O pequenino gatinho perdido estava sendo levado por fortes chuvas à beira da morte, quando ele o avistou e correu para buscá-lo. Ele estava imóvel, aparentemente sem vida e não fazia nenhum som.

Mas o Metin se recusou a desistir de salvar o pequeno gatinho. Bem ali na rua, ele se ajoelhou sobre ele e decidiu tentar a reanimação boca a boca, na esperança de reanimar o gatinho.

O homem então começou a dar compressão no peito do gato e respirar algumas respirações suaves em sua boca. Ele também massageou seu corpinho para ajudar a tirar a água de seus pulmões e aquecê-lo lentamente.

Depois de alguns minutos tensos, o mais incrível aconteceu o gatinho começou a dar sinais de vida. O gatinho expeliu a água pela boca e soltou um miado fraco.

Com isso o homem levou o gatinho às pressas para um hospital veterinário, onde ele foi cuidado e recuperou-se totalmente. No entanto, não foi a última vez que Metin pôde ver o gatinho, porque ele decidiu adota-lo e dar a ele um lar para sempre.

“Ele se tornou nosso gato de estimação agora, e estou muito feliz”, disse Metin a repórteres em uma entrevista coletiva no hospital veterinário. Obrigado por tudo que você fez pelo gatinho. Você é um homem doce com um bom coração. Estamos muito felizes em saber que ele agora está seguro e acolhido em uma nova casa.

O homem é um verdadeiro herói, compartilhe com seus amigos e familiares nas redes sociais sua atitude.

Envie seu comentário