Gatinho perdido segue um estranho no estacionamento e implora para ser adotado

Gatinho perdido segue um estranho no estacionamento e implora para ser adotado

Gatinho perdido segue um estranho no estacionamento e implora para ser adotado

Um homem chamado Jason Belisha da Geórgia compartilhou uma história única de como ele conheceu um gatinho perdido em um estacionamento. O fofo gatinho roubou o seu coração, então ele decidiu levar o gatinho com ele e ajudá-lo a encontrar um novo dono.

De acordo com o Jason, quando ele estava devolvendo um carro alugado, um gatinho muito lindo de cor cinza apareceu de repente e estava pedindo ajuda. O gatinho correu imediatamente para seus braços, cheirou sua mão e começou a esfregar seu rosto em cima dele. Ficou claro que o gatinho estava pedindo amor e atenção dele.

“Eu estava devolvendo um carro alugado e ouvi um pequeno gatinho miando embaixo do carro ao meu lado, então me abaixei e ele veio direto para mim”, disse Jason.

Depois de dar ao gatinho alguns carinhos, Jason o colocou no chão. No entanto, o gatinho continuou a chorar e a segui-lo. Ele foi inflexível sobre seguir o homem para casa. Por isso, o homem o pegou e o colocou dentro do carro com ele.

No caminho para casa, o gatinho envolveu os braços de Jason e adormeceu em seu colo. “Ele foi naturalmente super amigável e doce”, disse Jason.

Jason trouxe o gatinho para casa e deu até um nome para ele, que foi Popeye, o gatinho ganhou alimento e até foi apresentado ao seu cachorro corgi. Surpreendentemente, os dois animais tornaram-se amigos instantâneos e formaram um vínculo muito fofo.

Uma semana depois, um amigo se apaixonou pelo gatinho e comentou com o Jason que queria adotar ele, e assim dar um lar para sempre para ele. Embora ame Popeye, ele decidiu deixar seu amigo cuidar do gatinho. Ele sabe que será amado e cuidado em sua nova casa que ele merece. “Ele é um gato incrível que irei visitar com frequência na casa do meu amigo.”

Se você gosta desta incrível história de resgate, por favor, compartilhe com seus amigos e familiares!

Envie seu comentário