Gatinho é encontrado no pneu de um ônibus, ele abraça salvador e não desgruda
Uma empresa de transporte da Carolina do Norte encontrou um gatinho escondido debaixo do ônibus. O gatinho estava com muita fome e ansioso por ajuda.
“No dia em que o resgatamos, olhamos embaixo de todos os ônibus e ao redor dos prédios, e não havia sinal de outro gato ou gatinho”, compartilhou Brittany, da Sparkle Cat Rescue, com Love Meow.
Pouco dias depois a empresa ligou para o abrigo, pois encontraram um segundo gatinho em baixo do ônibus, a gatinha estava muito assustada e tava em cima do pneu do ônibus.
Stephanie voluntária de resgate foi correndo até a empresa para resgatar o gatinho. Chegando lá ela encontrou o gatinho todo sujo e assutado em cima de uma roda e o gatinho estava com muito medo de sair de lá.
“Eu creio que o gatinho está lá sozinho a bastante tempo. Ele estava miando alto quando cheguei lá, disse Stephanie.”
Ela tinha certeza que o gatinho estava com fome, com isso ela foi buscar comida no seu carro. Ela falou com o gatinho com uma voz suave enquanto mostrava o alimento para tentar convencer o gatinho a sair de lá.
O gatinho estava hesitante no começo, mas acabou não resistindo a comida. Ele foi lentamente até a comida e deixou a Stephanie pegá-la.
Depois a Stephanie, levou o gatinho até o seu carro, lá ela envolveu ele com um cobertor bem macio e quente.
Se sentido confortável e protegida o gatinho parou de miar, ela se sentiu confortável e parecia que sabia que estava sendo salva e teria seu destino mudado completamente.
O gatinho ganhou um nome no abrigo, na verdade era uma gatinha e ganhou o nome de Polly. Ela tinha pouco mais de 1 kg e tinha cerca de 5-6 semanas de idade.
Quando ela percebeu que estava segura, o medo em seus olhos derreteu e tudo o que ela queria era alguns abraços.
Depois de um começo difícil, a pequena Polly ficou toda limpa e com a barriga cheia – sem mais preocupações com comida e abrigo. Ela aconchegou-se confortavelmente nos braços do socorrista e não quis se soltar.
O abrigo postou a foto nas redes sociais para ver se era de alguém da região, mas ninguém de manisfestou. Uma família que tinha adotado um gatinho anteriormente, se apaixonou pela Polly. Eles se ofereceram para adotar a gatinha.
“Se o gato deles a aceitar, eles irão adotar ela”, acrescentou Brittany.