Gatinho ajuda seus humanos a cuidarem do bebê e mostra muito amor

Gatinho ajuda seus humanos a cuidarem do bebê e mostra muito amor

Uma mãe ficou muito surpresa e emocionada ao ver o seu gatinho de estimação ajudando a cuidar do seu bebê de apenas 3 meses de idade.

Joey Mansalungan, uma orgulhosa mãe de um bebê e um gatinho, comentou a um site que as fotos foram tiradas quando ela e o marido Mark Anthony saíram para comprar as necessidades de seu filho Cael, deixando-o sob os cuidados da sua irmã mais velha e sua avó.

Quando eles voltaram para casa, a filha de 12 anos de Joey, Sodina, orgulhosamente mostrou a eles as adoráveis fotos que ela tirou do bebê Cael e o gato de estimação da família chamado Keanu.

Gatinho ajuda seus humanos

Nas fotos, Keanu foi visto sendo muito afetuoso com o bebê Cael, e aparentemente o protegendo enquanto ele dormia.

Keanu também foi capturado segurando a chupeta para Cael em uma foto.

Joey compartilhou as fotos do momento de ternura entre seu bebê e o gatinho de estimação da família em uma página do Facebook para cães e gatos, que facilmente conquistou os corações dos internautas e se tornou viral .

O bebezinho já pode contar com um grande amigo, o gatinho mostrou que realmente gosta do bebê e está lá para proteger e cuidar dele.

É claro que as fotos dos dois estão fazendo muito sucesso nas redes sociais, com certeza você também deve ter amado essas fotos. Não é de hoje que vemos uma linda amizade entre um bichinho de estimação e um bebê.

Muitas pessoas acabam “doando” o seu bichinho de estimação por causa de uma chegada de um bebê na família, mas esses casos mostram que os bichinhos de estimação podem se dar muito bem com o bebê.

Nesse caso que vimos hoje o gatinho se mostrou todo preocupado com o bebê é muito lindo de ver! Ele segurou a chupeta para o bebê e dormiu juntinho com ele, a coisa mais fofa que você vai ver hoje!

Envie seu comentário