Elas adotaram um cão com câncer terminal e tornaram seus últimos meses de vida os mais felizes
Um cãozinho chamado Rooselvet é da raça pit bull com um olhar de partir o coração, dava para ver que nitidamente que ele precisava de ajuda. Seus tutores anterior o deixaram no Chicago Animal Control, com uma nota justificando seu abandono. “Ele tem problemas para urinar”.
Quando a Kelly Michael e a Sarah Lauch o conheceram, ficaram arrasadas com o fizeram com cachorro, o pobre cãozinho estava com o coração partido. Elas queriam tirá-lo daquele lugar triste e daquela gaiola fria o mais rápido possível.
“Eu o observei relaxar silenciosamente em sua gaiola enquanto todos os outros cães latiam e pularam para chamar minha atenção. Ele parecia tão triste e solitário”, escreveu Sarah no Facebook.
“Seus dentes estavam totalmente esmagados, provavelmente por comer pedras ou por tentar escapar de sua gaiola. Sentimo-nos tão desamparados e tristes por ele. Procuramos imediatamente encontrar um lar adotivo para ele, para que pudéssemos tirá-lo e deixá-lo saudável ”, acrescentou.
Felizmente, com a ajuda da organização “One Tail at a Time”, eles conseguiram levá-lo para casa. Ele não sabia como era reconfortante ser abraçado.
Infelizmente, quando Rooselvet foi examinado por um veterinário, ele foi diagnosticado com câncer ósseo em estágio terminal e tinha apenas alguns meses de vida. Diante dessa situação terrível, eles decidiram dar a ela uma família de verdade e tornar seus últimos dias os mais felizes. O Rooselvet viveria com a Kelly até o fim dos dias dela. O cãozinho não sabe que está doente, então ele age como um cachorro normal.
Eles decidiram fazer uma lista dos últimos desejos para o cãozinho. Eles cumpriram na íntegra: ele nadou em um lago pela primeira vez. Tomou sorvete, recebeu massagens terapêuticas e até foi comer no Taco Bell. A lista é interminável e o cãozinho gosta de cada tratamento como se realmente fosse a última vez.
Talvez seu tempo seja limitado, mas o amor não tem limite. Para essas garotas apoiadoras que o adotaram, o cãozinho se tornou uma lição de vida para valorizar a cada segundo. É por isso que eles tornaram a hashtag #LiveLikeRoo (Live like Roo) viral, criaram uma página com o nome dele e o efeito nas redes tem sido avassalador.
“As pessoas me enviaram mensagens diretas e os fãs nos convidaram para sua casa no lago. Agora todos os tutores estão fazendo coisas com seus cachorros ”.
Sarah disse que, embora tentem ser positivos sobre o Roo, eles sabem que o fim da jornada não será fácil.
Em meio a um prognóstico de partir o coração, eles encontraram a parte bonita. E a melhor maneira de enfrentar isso era dando a ela muita felicidade em seus últimos dias. É assim que se parece a verdadeira felicidade.
“Mesmo que o conheçamos há tão pouco tempo, a simples ideia de ter que derrubá-lo em algum momento já nos faz chorar”.
“Embora o cãozinho tenha apenas alguns meses, esperamos que #LiveLikeRoo inspire a todos agora e para sempre”. Você pode ver nesta homenagem como Roo aproveitou cada segundo de seus últimos dias. É difícil não chorar!
Gostou da atitude das mulheres? Então compartilhe com seus amigos e familiares que eles certamente vão amar!