Ela estava de férias e encontrou um cão abandonado paralítico na praia e o que ela fez em seguida foi incrível !
Em uma viagem para exterior para a Tailândia, uma turista canadense chamada Meagan Penman avistou um cachorro paralisado lutando para rastejar pela praia.
Meagan de modo instantaneo foi ajudar o pobre cachorro paraplégico e desnutrido que estava com feridas terríveis nas pernas.
O cachorro sobreviveu a um assustador acidente de motocicleta, e quem quer que fosse seu tutor não fez sequer nada para fornecer ao cachorro os cuidados médicos de que ele necessitava tão desesperadamente.
Ela não conseguia achar nenhum resgate na Tailândia que o levasse – mas ela sabia que se o cachorro não obtivesse ajuda logo ele morreria, talvez até mesmo ali na areia.
Ela o levou para um veterinário local, onde os raios X revelaram que sua coluna estava quebrada.
Por causa de sua condição extrema, nenhum resgate na Tailândia estava determinado a levar o filhote. Então, Meagan encarregou-se de descobrir uma maneira de trazê-lo de volta para o Canadá.
Conseguir no exterior não era tarefa fácil, mas devido a inúmeros doadores on-line generosos, Meagan conseguiu levantar os US $ 2.000 necessários para ajudar a pagar a viagem do filhote.
A história de Leo foi tão extraordinário que ele se tornou parte das notícias locais
Dois meses depois de seu resgate, Leo estava preparado para ir para sua nova casa.
Mesmo depois de um longo vôo, Leo estava calmo e feliz.
Devido ao seu trabalho e situação de vida, Meagan não podia levá-lo para si mesma.
No entanto, ela foi capaz de achar um lar adotivo através da página de Leo no Facebook com uma mulher maravilhosa chamada Jamie.
As doações ajudaram a pagar as extensas contas e cuidados do veterinário de Leo.
O K9 Carts, um centro de reabilitação de mobilidade para animais de estimação, ajudou-o a conquistar sua própria cadeira de rodas para cães, para que ele pudesse andar novamente. Leo adaptou incrivelmente, apesar das dificuldades que passou.
Leo tinha apenas algumas semanas para sobreviver porém a compaixão humana reinava suprema e lhe dava uma segunda chance de uma vida longa e feliz.
Leo já mostrou sinais para a possibilidade de mobilidade futura, e tudo isso graças a ajuda de uma turista que aproveitava suas férias.
Ele passou por várias operações para problemas para tratar um problema urinário, até que uma solução fosse encontrada.
Essa história de sobrevivência é de fato extraordinário e sem dúvida nos inspira a ajudar sempre que for preciso.