Amigas juntam latinhas para arrecadar dinheiro para resgatar animais que seriam sacrificados

Amigas juntam latinhas para arrecadar dinheiro para resgatar animais que seriam sacrificados

Amigas juntam latinhas para arrecadar dinheiro para resgatar animais que seriam sacrificados

Duas amigas vêm chamando a atenção de muitas pessoas, principalmente nas redes sociais, isso por causa do que elas estão fazendo, as duas não tem condições financeiras para poder cuidar dos animais que estão recolhendo das ruas e até de lugares onde iam ser sacrificados.

Para poder ter dinheiro para cuidar deles, as duas começaram a juntar materiais recicláveis. Essa atitude está chamando a atenção de muita gente, que acabam compartilhando nas redes sociais e com isso essa atitude das duas estão viralizando na internet.

O projeto que ajuda os animais, consegue aliar reciclagem com o amor aos animais, essa combinação já ajudou a salvar muitos animais. A casa de Giane é um lar provisório para os cachorros, que depois são adotados.

As duas amigas já vêm com esse projeto já faz mais de dois anos e por volta de 200 animais já passaram pela casa da tosadora.

Animais de rua são resgatados por amigas — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Cada bichinho que chega em sua casa tem um passado de abandono, que é superado com amor e carinho. Giane Oliveira já chegou a resgatar animais doentes que seriam sacrificados. As duas amigas disseram que já foram bastante criticadas por causa desse projeto, mas que elas não vão desistir.

“Eu espero alguém aparecer. No último momento, quando vejo que ninguém aparece, eu não aguento. Eu me sensibilizo com a situação e acabo pegando aquele que está na beira da morte”, disse Giane.

Ainda ela conta que ver os bichinhos curados e felizes é muito gratificante. Um dos casos que ela lembrou é o cãozinho Ariel. O cãozinho foi atropelado e teve a visão e os movimentos reduzidos. “Ele teve uma lesão na coluna, estava com um olho furado. Fizeram o raio-x dele e disseram que era para ser sacrificado”, lembra.

Assim funciona o projeto que ajuda a cuidar dos bichos doentes que a Giane e a amiga Nathália Almeida tocam. As duas saem nas ruas de Palmas, atrás de materiais recicláveis e depois vende eles.

Atitude que vale ouro ( no caso a vida dos animais necessitados )

Essas atitudes que devem ser reconhecidas, lindo projeto das amigas, esperamos que elas inspirem mais pessoas para ajudar os animais necessitados.

Gostou da atitude delas? Ajude compartilhando esse artigo para que mais pessoas conheçam esse projeto!

Créditos : Portal G1

Envie seu comentário