Jovem vê cachorro se afogando e não pensa duas vezes em pular e salvar ele

Jovem vê cachorro se afogando e não pensa duas vezes em pular e salvar ele

Um jovem chamado Raden Soemawinata de apenas 20 anos, estava passando por uma fase muito triste onde perdeu a sua amada avó. O jovem estava cumprindo o seu último desejo que era espalhar as suas cinzas na praia Brightbour, em Melbourn.

O garoto nunca imaginou que quando se separasse de uma vida, teria a oportunidade de salvar outra, pois no momento em que estava espalhando as cinzas havia um cachorro aterrorizado que estava se afogando naquele lugar.

O cãozinho é uma mistura de maltês e shitzu, ela estava caminhando com a sua dona em um cais, quando fortes ventos o levaram direto ao oceano. A sua dona tentou resgatar o cãozinho, mas não conseguiu pegar ele.

Mas felizmente o jovem Raden viu o cãozinho e não pensou duas vezes em pular na água para poder resgatar o cãozinho, foi uma atitude muito corajosa.

Raden só queria salvar o cãozinho que estava se afogando. Felizmente ele conseguiu lutar contra as ondas e assim pode resgatar o cãozinho. Quando o garoto conseguiu alcançar o cão, ele começou a nada de volta a costa, onde a sua dona os aguardava ansiosamente. A mulher se ajoelhou no cais e os ajudou a sair da água.

A dona do cãozinho deu um grande abraço no jovem. Seu cachorro finalmente voltou salvo, o garoto foi um grande herói certamente se ele não tivesse por perto o cãozinho iria se afogar. A avó do garoto deve está muito orgulhosa do seu neto, seja onde ela estiver.

Atitudes assim enche nossos corações de esperança, pois ultimamente só estamos vendo pessoas que maltratam animais, esperamos que cada vez mais pessoas se preocupem com os animais como esse garoto se preocupou com o cãozinho. Precisamos de mais pessoas no mundo como ele, o garoto é um grande exemplo de amor aos animais.

Créditos : kachorros

Envie seu comentário