Cachorro deixa espaço onde seu melhor amigo dormia, ele morreu há um ano

Cachorro deixa espaço onde seu melhor amigo dormia, ele morreu há um ano

Um cachorro chamado Harry perdeu o seu melhor amigo chamado George a mais de um ano, o emocionante é que o cachorro manteve o espaço na caminha onde o George costumava dormir.

Harry tem 9 anos e infelizmente perdeu o seu amigo George. Desde então o cachorro mantém o lugar especial na almofada do George, onde eles costumava dormir juntos.

Caitlin Wynne, compartilhou uma foto emocionante de seu filhote triste no Twitter e disse:

“Estou muito emocionada… ele sempre deixou George dormir lá e morreu quase um ano atrás e ele ainda está lá.”

Cachorro ainda guarda o espaço em sua cama para seu amigo

Na foto, podemos ver Harry descansando a cabeça em um tapete onde ele dormia com George, que morreu aos 15 anos.

Caitlin comentou que George encontrou sua casa e assim foi adotado em 2004, quando ele tinha quase um ano de idade, chegou o Harry ainda filhote.

Esses amigos da raça Lhasa Apso cresceram juntos e eles faziam tudo juntos: como brincar, comer e, é claro, dormir.
Infelizmente, George foi diagnosticado com insuficiência renal e sua saúde piorou e ele não aguentou e acabou falecendo.

Harry ficou arrasado e lamentou por semanas a perda de seu melhor amigo. Desde então, ele nunca dorme no lugar de George, esperando que ele volte um dia.

Caitlin disse:

“Eu dormi no sofá na noite anterior à morte de George para lhe fazer companhia e Harry estava andando pela sala chorando, e ele não dormiu a noite toda como se soubesse que algo estava errado.”

“Quase um ano depois é nitidamente que ele ainda sente falta de George! Agora ele dorme no chão ao lado da cama com bastante frequência, mas eu não percebi o porquê, até que estava olhando as fotos dos dois há um ano e vi a foto que postei, o que me fez perceber ».

A publicação da Caitlin foi retweetada quase 8 mil vezes e tem mais de 61 mil curtidas, com muitos comentários de pessoas que se comoveram com o caso do cachorrinho e seu amigos.

Sem dúvida, uma história muito triste, mas felizmente Harry está recebendo muito amor de Caitlin e sua família para se sentir melhor.

Créditos : notasdemascotas

Envie seu comentário