Casal adota cão de 17 anos de idade que ninguém queria e muda sua vida

Casal adota cão de 17 anos de idade que ninguém queria e muda sua vida

Casal adota cão de 17 anos de idade que ninguém queria e muda sua vida

Casal adota cão de 17 anos de idade que ninguém queria adotar e esse gesto mudou totalmente a sua vida.

Um casal chamado Beth e Michael Clark são ativistas sociais e são grandes heróis dos animais. Especialmente porque eles costumam doar cobertores para um abrigo de cães no inverno.

Mas quando eles foram até o abrigo fazer a doação algo não planejado aconteceu, eles estavam no abrigo Anne Arundel County Animal Control.

Lá eles adotaram orgulhosamente um cachorro de 17 anos que se chamado Rocky, de tal forma que ninguém queria o adotar por causa da sua idade.

Enquanto eles estavam doando cobertores no abrigo, o casal viu o cãozinho todo triste e magro. Vendo aquela cena de cortar o coração, eles tomaram uma decisão.

Que iriam adotar ele e transformar a sua vida.

Casal adota cão de 17 anos e muda vida do cãozinho que conheceu a felicidade

“Eu vi esse cachorro magro de cara cinza e disse ao meu marido: ‘Vamos pegá-lo'”, disse Beth. “Eu não estava prestes a deixar aquele cão idoso morrer trancado no abrigo”.

Já no seu novo lar a mulher comentou que o cãozinho adora dançar com eles e com o passar do ano, uma vez que ficou mais difícil para o cão idoso subir as escadas e fazer caminhadas.

Com isso o marido da Beth o carregava todas as noites para dormir com eles, e em vez de caminhadas, eles ficavam todos juntos tomando sol.

Infelizmente o cãozinho começou a enfrentar problemas de saúde, isso quando a Beth estava grávida de 7 meses.

De tal forma que o cãozinho passou por exames no veterinário, onde ficaram sabendo que ele estava com um tumor.

Passaram os dias e a Beth de à luz a uma menina e a levou para sua casa, então o cachorro Rocky a farejou e deitou perto do bebê.

Mas infelizmente, na mesma noite o cãozinho faleceu pacificamente com sua família ao seu lado.

Uma vez que o casal comentou que o cãozinho faleceu muito cedo, o emocionante foi que ele quis conhecer a sua irmã primeiro, antes de partir.

Obrigada por adotar Rocky em seus últimos anos e proporcionar-lhe alegria e felicidade”. Rocky encontrou seu lar e eternamente será amado por seus pais.

Leia também :

Com informações : boredpanda

Envie seu comentário