Cãozinho pinscher brinca com borboleta e faz sucesso na internet

Cãozinho pinscher brinca com borboleta e faz sucesso na internet

Cãozinho pinscher brinca com borboleta e faz sucesso na internet

Um filhote de apenas 4 meses, chamada Emy está fazendo muito sucesso nas redes sociais, desde que a sua tutora chamada Lúcia Kohl Dalmolin, de Mirim Doce – SC, compartilhou um vídeo do filhote brincando com uma borboleta.

No vídeo a borboleta tenta pousar nas patinhas da Emy, e a cachorrinha agitada tenta tocá-la. A interação entre o filhote e a borboleta é muito fofo e encantador. A sua tutora comentou : é uma ‘obra de Deus’. É a coisa mais fofa que você vai ver.

O vídeo foi feito pela Lúcia e o seu marido, Nildo Dalmolim, no quintal da sua casa.

“Nós estávamos almoçando, aí meu marido saiu na lavação e ela (Emy) estava na porta brincando com a borboleta, então resolvemos filmar. Foi a primeira vez que ela brincou com uma borboleta”, comentou a Lúcia.

A cachorrinha Emy é um filhote e foi um presente da amiga da Lúcia, a pequena cachorrinha está roubando muitos corações por ai, todos estão encantados pelo seu vídeo com a borboleta.

“Ela é uma espoleta, não para, e é muito meiga. Adora estar com gente o tempo todo”, conta sua tutora.

A Lúcia comentou que resolveu compartilhar o vídeo porque achou ele muito fofo e que ela não esperava essa repercussão. Em poucos dias que ela postou o vídeo passou de 271 mil compartilhamentos, 68 mil curtidas e 24 mil comentários.

O vídeo ainda foi publicado em outras redes sociais de outros idiomas. A pequena Emy está conhecida em todo o mundo.

Confira os vídeos:

A pequena Emy poderia estar seguindo seu coração ou seu instinto enquanto estava brincando com a borboleta, mas independente de qual foi a sua intenção, nós amamos o que ela fez. E tenho certeza que você amou também.

Gostou? Então compartilhe essa atitude muito fofa da Emy com seus amigos e familiares nas redes sociais.

Envie seu comentário