Cãozinho pede ajuda e consegue salva a vida do seu dono. O reencontro deles é emocionante

Cãozinho pede ajuda e consegue salva a vida do seu dono. O reencontro deles é emocionante

Cãozinho pede ajuda e consegue salva a vida do seu dono. O reencontro deles é emocionante

Um idoso de 86 anos chamado Rudy Armstrong foi salvo por sua cachorrinha chamada Boo-Boo, a história dos dois está emocionando muitas pessoas.

O Rudy é um veterano de guerra aposentado e mora sozinho com seu cãozinho na Carolina do Norte (EUA).

A pouco tempo o Rudy sofreu um derrame e o seu cãozinho foi quem conseguiu pedir ajuda para socorrer ele.

“Sentei-me em minha cadeira, bebi meu café e a única coisa que lembro foi que eu não conseguia nem fazer minha mão se mover e meu pé não se movia”, explica Rudy.

O idoso não conseguia fazer nenhum movimento para poder pegar o celular e ligar e nem mesmo pedir socorro. Mas o idoso tinha a sua cachorrinha para poder ajudar e pedir socorro.

“Eu não queria ficar lá por alguns dias antes que alguém aparecesse. Então eu disse, ‘Ok Boo-Boo, vá buscar alguma ajuda’”, disse Rudy.

E o mais impressionante de tudo é que a cachorrinha entendeu o recado e foi atrás de ajuda.

A Boo-Boo saiu correndo depois que seu tutor falou para ela procurar ajuda e depois de 5 minutos, ela voltou com um homem para ajudar. Com isso o aposentado foi socorrido em tempo de conter o derrame.

Cãozinho pede ajuda

O hospital de Reabilitação Carolina East ficou sabendo da história da cachorrinha e o idoso, com isso deram um “jeitinho” dos dois poderem se reencontrar.

“Ela dorme comigo, quando eu vou em algum lugar no carro, ela vai comigo e tudo mais. Você sabe, eu quero dizer que fazemos tudo juntos“, contou Rudy.

O reencontro dos dois foi muito emocionante, tenho certeza que você vai se emocionar ao ver os dois juntos novamente. Essa é uma verdadeira amizade entre homem e cão é emocionante ver uma amizade tão verdadeira e bonita como essa.

O cãozinho foi o grande herói de tudo, que conseguiu ajuda para salvar a vida do seu dono.

Envie seu comentário