Cão vende obras de arte para arrecadar dinheiro para instituições de caridade

Cão vende obras de arte para arrecadar dinheiro para instituições de caridade

A arte é considerada subjetiva, o que para uma pessoa é considerado um talento, para outras podem ser considerados apenas rabiscos.

Mas uma coisa que todos estão concordando é que uma cachorrinha está fazendo linda obras, é inacreditável o que ela faz, o cãozinho tem o dom de pintar quadros.

A cachorrinha se chama Ivy tem 7 anos e é um pastor australiano, que mora na Carolina do Norte. O cãozinho aprendeu a pintar quadros usando tintas acrílicas.

Ver essa foto no Instagram

“Jazz” is now available on @availablepaintingsbyivy It’s difficult to tell in the photo but the background is a very pale aqua. Profits from the sale of this paining will benefit @humanecharlotte It’s 12x12x1.5 acrylic on canvas #art #artist #paintingdog #artoninstagram #artistoninstagram #abstract #abstractart #fun #cute #dog #dogs #dogsofinstagram #clicker #clickertraining #aussie #australianshepherd #aussiesofinstagram #cltnc #charlotte #northcarolina #acrylicart #artcollection #origionalart #uniqueart #instaartist #abstractartist #origionalpaintings #artgallery

Uma publicação compartilhada por Ivy Kite (@ivykitetheaussie) em

O seu dono tem vendido seus quadros para arrecadar dinheiro para instituições de caridade que ajudam pessoas que estão passando necessidade por causa do vírus que atualmente está afetando todo o mundo.

O talento do cachorro é impressionante, mas de acordo com a Southern Living, esse não é o seu único talento. Sua dona chamada Lisa Kite, é uma enfermeira aposentada, o cachorrinho tem facilidade de aprender coisas, ele também sabe abrir e fechar portas e pegar bebidas na geladeira.

Mas Ivy começou a sua carreira de pintora depois que Lisa criou um pincel especial para ela, onde a cachorrinha fica com ele na boca para poder pintar seus quadros, dá para ver que o cãozinho gosta de pintar seus quadros.

Kite disse: “Ela é muito opinativa sobre o que ela quer fazer. Às vezes, digo: ‘Não adicione muito dessa cor. Basta colocar um pouco. ‘Mas ela pega uma escova e fica louca com ela. ”

Ver essa foto no Instagram

This is the finished #abstract. Under the Sea is headed to CA later this week. ❤️. We plan to donate portions of the profit to our local food bank and humane society. #art #artist #paintingdog #artoninstagram #artistoninstagram #abstract #abstractart #fun #cute #dog #dogs #dogsofinstagram #clicker #clickertraining #aussie #australianshepherd #aussiesofinstagram #cltnc #charlotte #northcarolina #acrylicart #artcollection #origionalart #uniqueart #unique #underthesea #donate #stayhome #domorewithyourdog

Uma publicação compartilhada por Ivy Kite (@ivykitetheaussie) em

A lisa contou que a Ivy tende a optar pela cor azul, um fato que faz sentido, já que os cachorros são daltônicos, o que significa que eles claramente vêem as cores amarelo, azul e cinza.

No entando, a maneira como Ivy trabalha é que ela gosta de usar principalmente um tipo de cor por dia enquanto pinta.

A cachorrinha demora cerca de 3 a 4 semanas para finalizar uma pintura e cada peça pode ser vendida por cerca de US $ 500. O legal que toda a venda dos quadros é revertida para instituições de caridade.

E agora que suas obras estão ficando famosas pelo Instagram a List está conseguindo vender as obras da cachorrinha por cerca de 600 a 700 dólares.

Com isso conseguiram arrecadar dinheiro suficiente para comprar 2.000 libras de comida para um banco de alimentos local!

Essa cachorrinha mostra que tem o dom para pintar e ainda está ajudando muitas pessoas que estão passando necessidade nesse momento tão difícil que estamos passando.

Créditos : cesarsway

Envie seu comentário