Cachorro de rua chorou como humano ao ser resgatado e agora consegue um lar para sempre

Cachorro de rua chorou como humano ao ser resgatado e agora consegue um lar para sempre

Os animais de rua tem que passar todos os dias por situações difíceis, cada dia é um dia de luta para sobreviver.

Muito desses cachorros já tiveram um lar e foram abandonados. Com isso muitos desses animais tem traumas com humanos, com isso eles não chegam perto de ninguém.

Foto : Hope For Paws

Um pastor alemão que está vivendo na rua, estava morando embaixo de uma van por muitos dias até que alguém a viu e contatou a ONG Hope For Paws para pedir ajuda. A equipe de resgate veio resgatá-lo sem hesitação.

No momento que o resgate chegou a cachorrinha ficou com muito medo e se escondeu atrás do carro. Seu olhar era triste e seus pelos estavam todo sujo. O pessoal do resgate jogou comida para ela, mas ela rejeitou de medo.

Foto : Hope For Paws

A pobre cachorrinha estava com bastante medo, com isso ela soltou um grito de partir o coração. Parecia um humano chorando de dor e desespero. Eles tentaram pegá-la, mas não foi fácil, pois ela conseguiu fugir deles.

Quando conseguiram pegar ela, começaram a acalmara ela, ela ganhou até um nome de Rain.
Ela não reagiu ao toque das pessoas, apenas sentou-se silenciosamente com uma expressão triste.

Foto : Hope For Paws

Eventualmente, ela concordou em ir com eles, e naquele ponto, ela estava um pouco relaxada, como se soubesse que estava em mãos seguras agora. Uma nova vida boa estava esperando por ela à frente.

Felizmente, depois de 2 semanas, a Rain foi adotada. Ela ganhou um nono nome pela sua nova família que foi Sassy Pants Dunbar, e o emocionante disso tudo é que ela não estava mais apavorada.

Foto : Hope For Paws

Seu rosto mudou completamente de feição, agora ela tem uma cara alegre e não mais de tristeza e medo, e isso foi incrível. O que quer que tenha acontecido com ela no passado, apenas ficou no passado.

Sassy Pants Dunbar é uma garota tão doce, ela merecia todas as melhores coisas do mundo. Ela agora tem um irmão mais velho com quem pode brincar e um dono carinhoso que vai amar e cuidar dela para sempre.

Compartilhe essa história com seus amigos e familiares.

Envie seu comentário